segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Pra terminar. . . Feliz 2009!

Agora que a nostalgia do natal já passou, to aqui pra desejar um feliz ano novo pra todo mundo, e um verão literalmente inesquecível. . . Até gosto do ano novo! O nome já diz tudo, é uma nova oportunidade, uma nova esperança pra a gente fazer tudo aquilo que não fizemos no ano anterior, tudo que queremos, que desejamos. . . Sabe aquela listinha que algumas pessoas fazem no inicio de cada ano? Aquelas promessas que quase nunca são cumpridas? Então. . . Um novo ano é uma nova oportunidade de fazer tudo que a gente deixou passar, tudo que a gente quer!Então, não só desejo um ano maravilhosoo, como desejoo coragem, força de verdade pra enfrentar todos os obstáculos da vida! 2008 foi um ano MARA³, tudo de bom. . . Desejo que 2009 seja melhor ainda, pra mim e pra vc. . .

'Adeus ano velho
Feliz Ano Novo
Que tudo se realize
No ano que vai nascer.
Muito dinheiro no bolso
saúde pra dar e vender
'
P.S: Não vou voltar aqui tão cedo. . . Fui curtir meu verão, e se eu fosse vc ia curtir tbm! ;*

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz natal! Hohoho. . .

Bom. . . Não gosto muiito do natal, prefiro o verão em si, o carnaval, o São João. . . Acho o natal um pouco triste, umas musicas tristes. . . Também acho uma hipocrisia. . . O único momento em que algumas pessoas pensam em ajudar, em compartilhar, em doar. . . O único momento em que algumas pessoas pensam em dizer palavras bonitas, o único momento em que algumas pessoas pensam em distribuir sentimentos. . . Mas enfim. . . Não deixa de ser uma data comemorativa bonita, elegante. . . E jáá que é tempo de desejar. . . To aquii pra desejar pra todos que vão ler, e pra quem não ler tbm. . . Um FELIZ NATAL! Muita paz, saúde, amor (muito amor). . . Tudo de melhor que a vida tem a oferecer. . .
"Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, do amor como um todo.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.
Então é Natal, pro enfermo e pro são.
Pro rico e pro pobre, num só coração.
Então bom Natal, pro branco e pro negro.
Amarelo e vermelho, pra paz afinal.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem."

sábado, 13 de dezembro de 2008

Ela disse adeus (e eu tbm)!


Ela disse adeus, e chorou, já sem nenhum sinal de amor.
Ela se vestiu, e se olhou; sem luxo, mas se perfumou.
Lágrimas por ninguém, só porque, é triste o fim.
Outro amor se acabou.

Ele quis lhe pedir pra ficar; de nada ia adiantar.
Quis lhe prometer melhorar, e quem iria acreditar?
Ela não precisa mais de você, sempre o último a saber.

Ela disse adeus.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Aqueles tempos!

Há uns 10 anos' não existia orkut. O 'te amo' não era banalizado. As crianças iam à parques de diversão e não tinham problemas de visão nem obesidade dados pelos videogames e computadores. Batom custava R$ 0,25 centavos . Kinder Ovo, R$ 1,00 real. Os casamentos duravam mais, ou pelo menos duravam alguma coisa .Biscoitos Fofy e Mirabel existiam. Para ser presidente eram necessários 10 dedos e um mínimo de alfabetização. Meninas de 11 anos brincavam de boneca, e não saíam pra 'pegar geral'. Plutão era um planeta . Festas de 15 anos não eram eventos. Ser 'playsson' ou 'pitboy' não fazia diferença. A intenção num show era ver o show, e não brigar. Tênis de luzinha era essencial . ICQ era o meio de comunicação. Pessoas REALMENTE se conheciam e não apenas pela internet. Fotos eram tiradas para recordarem um momento, e não para servir de book no orkut. Diesel era combustível. Merthiolate ardia. Bonde era meio de transporte e bala era Juquinha e 7 Bello, e não bala perdida ou droga. Tinha que estudar tabuada e hoje em dia já tem um lápis com cola, provar que amava alguém era expressar tudo o que sentia, e não colocar 'namorando' no orkut, as pessoas se viam mais..hoje qualquer coisinha " manda um recado no orkut";a maioria não são amigos e sim Colegas, empinar pipar era uma brincadeira, corríamos para casa pra ver desenhos, jogar futebol ou gude depois da escola, não para ficar no MSN, ou tirar foto pra por no orkut, coleção não era de mulher, mas sim de TAZO, antigamente os muleques da rua eram amigos . (yn) ~ que ao menos a educação e o respeito continuem o mesmo . ~~

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

O poder que eles tem!

Nossa, asistii o Primo Basilio (filme) no colégio, e pude perceber como uma palavra da pessoa amada muda tudo. História fantastica, a mulher lá feliz com o marido dela, daí chega um bonitãooo, arraza o coração dela, diz meia duzias de palavras bonitas, e com essas palavras faz ela acreditar que a ama, faz ela trair o marido (claro que ela tbm é safadênha), e depois que ela morre, ele diz: "antes ela do que eu". Depois desse filme pude perceber o quanto uma palavra de quem a gente ama (ama mesmo) pode mudar tudoo.. Se vc ama mesmo uma pessoa e ela te disser "mate", vc vai lá e mate, te disser "morra", vc vai lá e morre e assim por diante (não to exagerando, o filme é bem realista e mostra isso mesmo). Pude perceber o quanto a gente fica vulnerável quando está apaixonado, o quanto a gente acredita naquelas palavras bonitas, naqueles "eu te amo" da boca pra fora, num 'quero ficar com vc pra sempre' que não vai se realizar... Quando o filme acabou e a gente começou a discutir a historia, minha professora desbocada (Maria Clara ♥), disse "então meninas, acordem pra vida, os homens sabem bem como usar as palavras a favor deles, eles sabem que aquelas palavras bonitas deixam a gente derretiidas", daí eu comecei a rever a minha historias e tive a certeza de que é isso mesmo, que quando eu tava apaixonadinha, qualquer palavra bonita, eu já estava no céu, nada mais importava, quando ele me disse "eu te amo" nossaaaaa... já pensei em casar e ter filho (coisa que eu não quero fazer com ninguém), e no final, foi tudo por agua a baixo, levei bem na cara... Então mulheres, cuidado, palavras iludem, as atitudes que provam...eles sabem muito bem o poder que uma palavra que eles disserem tem, o que essa palavra faz com a gente, eles sabem como mexer com nossos sentimentos, falam o que a gente quer ouvi, e usam todas as armas para consegui o que querem... Cuidado garotas, não se entreguem tão fácil!
'P.S: Cuidado garotos tbm, porque nós (mulheres espertas) sabemos muito bem como agir! (Mas isso é papo pra outro poste).

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Relato de um homem!

Tudo bem... Queremos meninas legais, bonitas, inteligentes e boazinhas... Muito fácil falar, pois quando aparece uma assim, de bandeja, a primeira coisa que agente pensa é: Oba, me dei bem. Ficamos com ela uma vez, duas. Começamos a pensar que essa é a mulher que as nossas mães gostariam de ter como noras, aquela que queremos pra uma vida toda. Se sair um relacionamento, vai ser uma relação estável. Você vai buscá-la nos lugares, vocês vão ao cinema, num barzinho, carinho... Tudo básico, até virar uma rotina sem graça. Você vai olhar os caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar a mulherada e vai morrer de inveja. Vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalíveis na noite, falta de dar umas olhadas pra uma gata, ou de dar aquela dançadinha mais provocativa na pista... Você pensa: Acho que não estou pronto pra isso, pra me enclausurar pro resto da vida nesse relacionamento. E a boa menina se transforma numa mala, e aos poucos vai surgindo um nojo dela, uma aversão. Quando você vê o nome dela no celular, não dá vontade de atender... Já era. Daí aquela promessa de vida estável vai por água a baixo, se a menina não se dá conta, agente começa a ser grosso, muito grosso. E a menina pensa: O que eu fiz? Coitada, ela não fez nada, a culpa é nossa mesmo. Aí agente volta pra nossa vidinha, que agente odiava até semanas atrás. Agente não vê a hora de sair e arrasar na noite... Ou pegar aquela mulher gostosona que sempre quisemos. Grande desilusão. Você chega em casa depois da balada, sozinho e fica tentando descobrir porque você não está satisfeito. De repente foi porque a menina da night, a linda, gostosa, misteriosa... Ficou contigo, mas nem sequer pediu o número do seu telefone. Frustração. Daí, por mais que não queira, você pensa na sua menina boazinha que deixou pra trás, ela podia ter os seus defeitos, mas era legal, ficava ao seu lado te dando valor... (você nem ao menos merecia) enquanto isso a boa menina, chateada, custa a entender o que ela fez pra você ter se afastado dela, daí essa dúvida vira angústia, que vira raiva. O tempo passa e a gente continua na mesma... Volta a reclamar da vida e das mulheres. Elas só querem coisas com homens cachorros e não nos dão valor... Ou será que fomos nós os cachorros? Elas são assim por culpa nossa. A mulher da night hoje era a boa menina de outro homem ontem, e assim sucessivamente... Provavelmente, essa nossa ex-boazinha, está enlouquecendo a cabeça de outro homem por aí. E eu a perdi para sempre, ela virou a mulher enlouquecedora que encontrei na balada e ela? Nem olhou pra mim! (mas estava mais linda do que nunca).

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Oii dezembrooo!

Fiquei um tempo sem vim aki, e vou ficar ainda mais, reta final no colégio saka? Mas to aki pra prestigiar o inicio de dezembroo... Esse mês que é o inicio de muita coisa, e ao mesmo tempo, marca o final tbm! Só pra resumir, é o inicio da estação do ano, mas calorosa e mais intensa, a estação da perdição: o verãooooo! E ao mesmo tempo, é no mês de dezembro onde se finaliza o ano! O mês em que as pessoas se apavoram pra poder passar de ano, o mes de altas fotos pra poder recordar o ano que está acabando, o mês de se matar na academia pra poder ficar mara³, o mês de comprar biquíni, shorts, blusinhas, vestidinhos... Aaaaaa... aqueles mês, cheio de surpresas, lágrimas, risos, despedidas... Aaaaaa dezembroooo!

sábado, 22 de novembro de 2008

E que venha o verão 2009!


Sempre gostei do inverno, das roupas bonitas e calorosas, dos filmes em casa... Mas depois de uns 2 anos, confesso que me apaixonei perdidamente pelo verão. Cheguei a conclusão de que as estações existem para isso, para que possamos saber a beleza de cada uma delas. Mas, voltando a falar do Verão, é aquela estação em que a gente pode extravasar, fazer aquelas loucuras, aquela estação onde vc vai vivências experiências para no futuro contar para os seus netos. Onde vc vai para aquela praia favorita, com aquelas pessoas mais que especiais, sai de casa na hora que quer, volta pra casa na hora que bem entender, conhece gente nova, improvisa lugar pra dormir, são mil pessoas em uma casa só, mil colchões, mil resenhas. Histórias que estarão na cabeça e no coração sempre. Então é isso, ta pertinho do fim do ano, e eu resolvi fazer essa homenagem pra toda a galera que faz parte do meu veraneio (deixa registrados os nomes de todos, é difícil), agradecer por todos esses anos, e lembra que esse verão vai ser mais que perfeito, vai ser inesquecível, e que venha o verão 2009! Ahh o verão, dizem que é a estação da perdição... Vc duvida? asaasuahs!

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Off!

Lamento muito ter que dizer isso, é triste não poder tá aki todos os dias, postando, escrevendo o que eu sou, o que eu quero, o que eu gosto, mas acho que vcs já perceberam que eu tenho demorado a vim aki postar. Aff, esses dias ta super corrido, muita coisa pra fazer, fim de ano, estudar, problemas com a familia, com o colégio, tenho que voltar pra academia de ginastica, pra academia de dança... Ta uma doideira minha vida. Por isso vou precisar ficar um tempinho sem vim aki, mas assim que der eu vou voltar com todo o gás, toda a vontade desse mundo!
Beiijos e se cuidem!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Ele é só um cara...

É só um cara. Não seu oxigênio. Não o "denso lago de mistérios gazosos onde você mergulhou e ainda não submergiu". Nem o "sustentáculo de todos os ossos de seu corpo", tão pouco "o mármore onde está gravada a suprema razão de sua existência". É só um cara. E quer mesmo saber? É um cara como todos os outros caras. Esse que te perguntou as horas no meio da rua – podia ter sido ele e você nem ligou. O mendigo, o ginecologista, o padre, o dealer. Ele estava ali o tempo todo. E ele não estava. Ele é só um deles. Vários. Uma legião. E ninguém. É só um cara. E não a sua vida. E não todos os dias da sua história. E não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele não é o destino. É um cara. Existem muitos destinos. Ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes. Não sabe sangrar. Não sabe que nome daria a um filho. Não pode ficar mais tempo. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou. E perdeu. Ele é só um cara. E você já esqueceu outros caras antes!
PS: Pra vc amiga! (quem é, sabe).

sábado, 8 de novembro de 2008

Ganhei um meme da Biah (as incessantes duvidas da vida)!
Regras do memê:
*Passar para 5 pessoas.
*Assim que responder me envie um comentário avisando
*Não esquecer que é um memê feito pelo Assuntos Assim, direitos totalmente reservados.
*Responder todas as perguntas!

1- A última pessoa com quem falou hoje: minha irmã.
2- A última coisa que falou: "se quiser levar meu celular, pode!"
3- O último pensamento: "basta manter o equilíbrio, boas vibrações sempre"
4- A última pessoa com quem brigou: minha mãe
5- A última pessoa que se reconciliou: Meu ficante, futuro namorado
6- A última pessoa que falou de Deus pra você: minha vóó
7- O último lugar que você gostaria de estar: hospital
8- O último filme que assistiu: Ps, eu te amo
9-O último livro que leu ou que está lendo: PS, eu te amo (melhor que o filme)
10- O último presente que ganhou: MP4
11- A última coisa que gostaria de estar fazendo: discutindo com a minha mãe
12-O ultimo telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone: meu pai
13-O último conselho que deu e pra quem deu: Para mim mesma: Eu sou capaz de superar tudo, e sei disso, nada nessa vida vai me colocar para baixo, eu tenho muito valor, e nascir pra ser feliz, abstrai, que a vida é um morango.
14-A última vez que chorou e por que: hoje (sabado) Minha mãe que não reconhece o meu valor!
15-O que faria hoje se fosse seu último dia de vida: Não vou dizer que faria tudo que não fiz durante minha vida toda, que seria hipocrisia. Não tenho essa capacidade, só me restaria um dia. Diria as pessoas que eu realmente amo, o quanto elas foram importante na minha vida. E depois ficaria o resto do dia chorando e me lamentando, porque realmente eu Amo viver!

Repasso para:
http://geusouza.blogspot.com/
http://colegioespacolivre.blogspot.com/
http://vaanargoloo.blogspot.com/

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Basta ser sincero!


É tudo que eu peço! seja sincero, não minta. Não fale nem faça para os outros o que vc não gostaria que fizessem com você! Seja uma pessoa verdadeira! Não perca seu tempo cuidando da vida dos outros... Faça a sua vida valer a pena! Faça seu coração ser sincero. Mentira e falsidade não levam a nada, a nada mesmo! Sinceridade é tudo na vida! E é esse tudo tão simples que eu lhe peço! :) Não iluda ninguém, se não quer, fale a verdade, se quiser, agarre com todas as forças. Além da confiança, sinceridade também é a base de tudo. E é só isso que eu te peço! =*

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Nunca deiixe...

...que lhe digam que não vale a pena acreditar num sonho que se tem, e que seus planos nunca vão dá certo, e que vc nunca vai ser alguém...

Que direito a outra pessoa tem de achar que pode determinar o potencial de outra. Nunca deixe que pessoas com máá intenção, de baixo astral ouse lhe dizer que vc não tem capacidade... Que vc não pode, que vc não consegue. Quem são eles? Da onde veiio? É cada uma. Eu sei atéé onde eu posso ir, até onde eu sou capaz, o que eu posso ou não fazer. E não permito que ninguém abra essa maldita boca pra dizer que eu não consigo. Eu posso, eu consigo. E se eu posso, vc também pode. Éé isso aíí, e vamos todos pra onde tenha sol, pra frente é que se anda. Vamos atrás do que queremos, tentar não mata ninguém.

sábado, 1 de novembro de 2008

Aceitar é opção, respeitar é obrigação!

' Você não é obrigado a gostar de mim. Apenas respeite minhas particularidades, minhas escolhas, minhas coisas, minhas posições...Você não tem que concordar com tudo que eu falo ou faço. Argumente, diga o que você pensa. Entenda que às vezes cometo alguns equívocos, mas nem sempre estou errada(o). Ensine-me a crescer, ajude-me a ser melhor... Você não precisa ser meu amigo. Aceite nossas diferenças, siga o seu rumo. Sem covardia, sem golpe baixo, sem provocação. Você não precisa me prejudicar pra se dar bem... Pense o que quiser! Faça o que quiser! Apenas me respeite..." Não precisa aceitar meu jeito de ser... Apenas me respeite! Eu aqui, vc aíí... Respeito mútuo, e a vida continua!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Se eu tiivesse um canudiinho...


... Se eu tivesse um canudinho, eu chupava você, pra dentro do meu mundinho, pra comigo viver, pra comigo viver. Se eu tivesse um canudinho, eu me enchia de você, e acabava com o vazio, o vazio de viver. Se eu pudesse te liquefazer, eu te bebia até ficar de porre, você me embebeda, você me enlouquece. Ai meu Deus como é que você pode? Se eu tivesse um canudinho, eu chupava você, pra dentro do meu mundinho, pra comigo viver, pra comigo viver. Se eu tivesse um canudinho, eu chupava você, pra dentro do meu mundinho, pra comigo viver, pra comigo viver... (Canudiinho - Ratto)

___________________________________________________________

PS: Só pra descontraiir mesmo, sem inspiração e sem criativiidade hoje. Músiica maraaa³

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Doeu, mas passou...

"Eu tinha medo de encontrá-lo e ser reincidente, pra beijar de novo, como antigamente, ter um recomeço do que teve fim, ao vê-lo eu tive a certeza que a dúvida acabou, chorei mas sorri, doeu mas passou, você está viva, mas morreu pra mim, o tempo que me abriu os olhos, me fez despertar, ninguém é cego a vida toda podendo enxergar. E o nosso romance acabou num passe de mágica, fui um personagem dessa história trágica, fomos namorados hoje somos ex, foi muito melhor engasgar do que ficar tonto, pecar foi um erro, acabar foi bom, quem ama por dois padece por três. Eu tenho uma imenda das júrias que você quebrou, e a vida não pára por causa que a gente parou. Eu era refém do seu corpo e você dos meus beijos, se faltou ciúmes, se sobrou desejos, agora é passado recordar pra quê? (...)" (Aviões do Forró)
_________________________________________________
PS: É, depois desse fim de semana, depois de conversar com ele cara a cara, olho no olho, pude então, perceber que realmente acabou, que realmente não sinto mais nada. Enfim, a duviida acabou... Passado morto e enterrado... Lembrar? Só das coisas boas. :x

sábado, 25 de outubro de 2008

Abstrai, a vida é um morango!


Tudo bem, as coisas podem não ser sempre perfeitas, mas a vida é cheia de momentos, momentos os quais podem ou não serem felizes, por isso existem morangos amargos e morangos adocicados. E se você reparar, você pode transformar um morango amargo em um morango adocicado, mergulhando-o em leite condensado e chantily. Sacou?? Ta dando tudo errado néé? Eu sei que é fácil falar, mas tente... Abstrai, que a vida é um morango mesmo, com todos os seus momentos bons, e os ruins... E o melhor é que até os ruins dar-se um jeito, mergulha o morango amargo no leite condensado que fica uma maravilha! (:D)

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Só vim pra dançar...


O resto é consequência. Ééé... Ta certo que tem muita gente que sai de casa com a intenção de beijar na boca e se dar muiiito bem nas festas... Mas tem muiita gente também que saii de casa com a intenção muito maior de se divertir, de cair na balada, dançar, conhecer gente nova, beber (ou não), trocar ideia com outras pessoas... O resto é consequência mesmo. Então gente, eu sou uma delas, não saiu pra uma festa com a ideia de beijar, saiu com a maior vontade de me divertir, dançar (amo) até não poder mais, chegar em casa acabada, não tendo força nem pra subir as escadas, o que acontecer láá é mera consequência mesmo. A partir de agora, vão pra festa com essa ideia: de se divertir, garanto que vcs não vão se arrepender, e nenhuma festa vai ser ruim demais pra vcs, o resto é consequência!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Fim do ano letivo! E agora??


Em muitos escolas aqui na Bahia, e na minha também, está chegando o fim do ano letivo! Nossa, hoje peguei todas as minhas notas (menos a da 4ª unidade), e chega fiquei triste, juro a vocês. Claro que eu vou passar de ano, mas ainda não sei se vou passar diretoo, sem fazer recuperação... É nessas horas que pesa na consciência de todo mundo e começa as perguntas (...) Porque eu não estudei nas primeiras unidades? Porque não ouvi o que minha mãe falou? Porque assistir tanta televisão e fiquei horas no computador? Tantos porque's! Aff... Vai passar no fantástico grupo de alunos que levaram bomba no colégio, e guia para poder passar na recuperação. Porque não passa essa matéria no inicio do ano? Pra a gente ter um motivação a mais pra estudar durante todo o ano. Hoje mesmo, a galera pegando algumas notas, foii um choro roo, todo mundo fazendo contas para saber quanto precisa pra passar... E a culpa é de quem? Do professor? Do colegio? Da familia? NÃO! A culpa é nossa, que não estudamos quando deveria. Agora o que resta é meter a cara no livro, para pelo menos fazer boas provas finais, e ótimas recuperações. Galera, perder de ano não ok?? Não dê essa ousadia a ninguém, nem a vc mesma, nem aos seus pais, pior ainda aquele professor que disse que você não é capazzz... Boa sorte! =D
PS: Essa foto não é da minha sala! ahshausaush!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Eloá - LUTO


Bom, não vim aki pra julgar ninguém, não vou julgar a ação dos policiais brasileiros, nem vou julgar a ação (terrível) do Lindenberg, nem as ações anteriores da Eloá (que Deus a tenha), muito menos o gesto de amizade (acredito que sim) que a Nayara demonstrou voltou pro cativeiro. Não quero apontar o dedo pra ninguém, não entendo nada sobre técnicas anti-sequestro, não to no coração, nem na cabeça de ninguém também. To aqui hoje pra poder prestar minha homenagem a Eloá, que a uma semana atrás eu nem sabia que existia, mas que em 8 dias (exatamente), fez nascer tantos sentimentos nos corações dos brasileiros, angustia, desespero, ódio, esperança, solidariedade, foram tantos... E para mostrar meu ponto de vista em relação a esse tipo de "amor" que ele dizia sentir por ela. (Quero deixar bem claro que eu não estou aqui julgando ninguém).


Meu ex-namorado de traiu durante todo o nosso namoro, traiu de todas as formas possíveis, me disse palavras horríveis, me humilhou, passei por tanta coisa por causa dele, e no fim ele fez o que fez. E o que é que eu faço? Vou sequestrar ele, porque eu o amo muito, e depois mata-lo, porque eu sou perdidamente apaixonada por ele. Pelo amor de Deus, que argumentos são esses? Vamos rever nossos conceitos, onde vamos parar assim? Na UTI que não é, porque vaii ta lotada de pessoas inocentes (ou não), vítimas de loucos como esse aií. Como uma pessoa (seja homem, ou mulher), diz amar outra e faz isso? Até onde eu sei, amar é querer o bem da pessoa, é querer que ela seja feliz (com ou sem a gente), isso é amar, não pegar inocentes, fazer de refém por 4 dias, e depois matar aquela que dizia amar. "Uma pessoa que se permite falar aos quatro ventos que ama alguém, convenhamos que, não se deixa levar por um descontrole emocional, e, logicamente, não faria nada que levasse ao mal da pessoa amada ou das outras pessoas que a cercam, correto?! Afinal, amar não é querer o bem do próximo acima de tudo?! E até onde eu saiba, obsessão, nunca dá em boa coisas, para nenhum dos lados." Gente, antes de sair por aíí abrindo a boca pra dizer que ama, procure saber o verdadeiro significado da palavra amor, o que esse sentimento desperta nas pessoas, e podem ter certeza, que o amor é um sentimento bom, que não desperta a vontade de sequestrar uma pessoa e depois mata-lá.


Eloá... Aonde quer que vc esteja, e sei que vc está em um ótimo lugar, esteja em paz, e saiba que todos aqui em baixo, estamos rezando por vc, e saiba que ao nosso ver, vc foi uma menina muito corajosa, e que merece tudo de bom onde vc estiver, sei que sua passagem por aki não foi em vão, e que vc se foii (infelizmente), mas deixou esperança para mais 7 vidas (seus órgãos). Nayara... Muitos te julgaram pelo fato de vc ter voltado, mas te entendo, e deixo bem claro, que ela provou (embora não precisasse), que o seu amor por Eloá era além do orkut, (ela achou que pudesse ajudar a amiga e não mediu esforços para isso), e se fosse uma das minhas paixões (Cal, Lúh e Pri) alií, eu também voltaria. Aos familiares de ambas as partes, quero deixar todo o apoio do povo brasileiro, desejar muita força, muita paz, saúde, e que fiquem com Deus, porque ele sim, está acima de todas as coisas.


PS: LUTO!

sábado, 18 de outubro de 2008

Dispensa tíítulo!


A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade. Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando... E termina tudo com um ótimo orgasmo!Não seria perfeito?”


- Charles Chaplin

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Viidas que se encontram!

' ' .Mas enquanto você me fizer sorrir... eu vou estar bem aqui.

Isso basta... As vidas se encontram, rola química, física, matemática... E a atracão é inexplicável. Mas é só enquanto for bom, quando as lágrimas teimarem em cair, o estômago se comprime, e a dor passa a surgir, o encanto se quebra. "Estarei aqui enquanto você me fizer sorrir." '.Beiijos&aamanha

Momentos (2)

Esse post não é pra ninguém entender, nem achar perfeiito... É só pra desabafar mesmo. Sei que todo mundo tem uns segrediinhos, aqueles que não vão contar nem sobre tortura... Tenho um segrediinho que realmente não posso expliicar akii, por mais que eu queira nem seii por onde começar... Sabe aquelas maldades que já fizeram com vc, que vc sentiiu na pele, que sabe qual é a sensação de ser magoada dessa forma? É um sentimento que eu seii bem como éé, que eu já sentiii... Mas hoje eu to vendo que eu to ajudando para que outras pessoas sintam o que eu sentii... Outras meniinas passe o que eu passeii, não seii explicar o porque que eu to agindo assim, nunca tinha feiito isso, mas de uns tempos pra cáá, ta sendo frequente... Acho que é pelo fato deu ter sentido na pele e ter aprendiido que ninguem tem consideração sabe? Seii que to errado, mas por eu ter sofriido, acho que outras pessoas também tem que sofrer... Do fundo do meu coração, eu queria muito parar com isso, que eu mudasse essa atitude imbecil que eu to tendo, esse egoísmo. O pior é se eu acostumar com essa ideia e passar a cultivar um sentiimento, gostar da ideia, da assistência que eu to recebendo e fazer "elas" sofrerem como eu sofrii... Preciiso mudar isso. Seii que ninguem entendeuu nada, mas é só pra desabafar mesmo, escreverrr, o melhor jeiito pra eu desabafarr. Beijos&boanoite!

Somos mulheres!

# Somos mulheres não apenas corpos;
Temos cérebros, não apenas seios;
Somos mulheres não utensílios;
Fazemos cultura não apenas filhos.
Enquanto umas se vedem por pouco:
Outras só pensam no seu corpo;
outras se preocupam com a beleza;
E se acham esculturas da natureza:
Não se esqueça que existe gente;
Mulher é inteligente; pois sabe do seu potencial
Por isso, que é especial.
Somos mulheres não bonecas infláveis;
Temos idéias não somos manipuláveis;
Somos mulheres não vagabundas
Temos talento não apenas bundas.
Enquanto umas se jogam fora;
Sendo usadas e se achando da hora;
Pensando que são as maiorais;
E sendo as vezes galinhas de mais;
Outras se preocupando com a inteligência;
E lutam firmes pela consciência;
Dessa nação machista e alienada
Que acha que cultura é mulher pelada.
Somos mulheres não somos trouxas;
Temos informações não apenas coxas;
Somos mulheres não diversão,
Temos capacidade não apenas sedução . . ♥

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A saudade de amar!

Embora a maioria das pessoas tenha se dado muito mal no amor, pelo menos as que eu conheço, e ter jurado nunca mais se deixar levar pelo coração, ou ter colocado uma armadura para se proteger dessa coisa que chamam de amor, todo mundo sente saudades de se apaixonar, de ouvir uma musica e lembrar de alguém, poder passar horas e horas conversando com aquela pessoa perfeita, poder chorar, poder pensar nele e saber que ele também pensa em você. Não vou generalizar porque eu sei que algumas decepções são tão cruéis que essa pessoas realmente não esperam se apaixonar nunca mais mesmo, então, vou falar o meu caso. Ultimamente eu estou tão sensível que conseguir chorar assistindo "Paixão de aluguel", quando vii a personagem da Hillary, me identifiquei bastante pelo fato dela nunca de doar a um amor, ela se protege por medo de sofrer, assim como eu tenho feiito depois da minha decepção. O pior não é nada, é que isso já fez 3 anos, e de lá pra cá eu já tentei tanto me resolver com alguém, me apaixonar novamente, mas quando os meus relacionamentos começam a esquentar, a rolar algo parecido com sentimentos, eu acabo com tudo, por medo de sofrer de novo. Porem eu não vou negar que eu sinto falta dos arrepios, das conversas diárias, de esperar ele no msn pra bater papo mesmo tendo acabado de vê-lo, de ter a nossa musica, ter o nosso lugar, o nossos apelidos, realmente faz falta amar. Sinto falta até de chorar por alguém que não está ao meu lado, o pior não é amar e não ser correspondido, o pior é não amar ninguém. E por fim, eu já me dei conta disso que eu preciso sentir todas essas sensações novamente, que eu não posso deixar que esse medo de amar dure para os restos dos meus dirias de vida (exagerei né?) Agora, a minha duvida é como fazer isso, como deixar o meu coração livre outra vez, deixar ele sentir o amor? Enquanto não tenho essas respostas, o jeito é continuar assistindo filmes, chorando até com comédias, e sonhando com esses romances.

sábado, 11 de outubro de 2008

Elas também sabem fingir!


Olhe bem pra ela, você acha mesmo que ela seria tão impressionável assim? Cuidado garoto, seus planos podem voar pela janela. Ela também sabe te olhar nos olhos e fingir te amar, mas no fundo não ter a mínima vontade de se entregar. Ela também sabe te jurar amor eterno, e dizer 'bye bye' a hora que quiser. Mesmo que ela tenha dignidade suficiente pra não agir desse jeito, a mentira pra ela é um notável defeito. Então não pense você, que ela vai se deixar seduzir. Desculpe te decepcionar, mas com você, ela sabe exatamente como agir `

Dormir é para os fracos!

Pense comigo: o aconselhável é dormir 8h por dia... O dia tem 24h... Logo 1/3 do dia vc dorme. Se vc vive 75 anos , 25 desses anos vc passa DORMINDO!!!! Tem gente que diz que jogar vídeo-game, é jogar vida fora... Ficar no pc o dia todo é jogar vida fora... Beber com os amigos é jogar vida fora... E dormir?? PARE DE DORMIR!!! VC ESTÁ PERDENDO SUA VIDA!!! Dormir eh para os fracos... Pare de dormir e aproveite sua juventude, vc terá a eternidade pra descansar...
PS: Só vá dormir se vc estiver REALMENTE cansado, pelo amor de Deus, vaii viver tua viida! Obriigada!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Antigamente...


Há uns 10 anos' não existia orkut. O 'te amo' não era banalizado. As crianças iam à parques de diversão e não tinham problemas de visão nem obesidade dados pelos videogames e computadores. Batom custava R$ 0,25 centavos . Kinder Ovo, R$ 1,00 real. Os casamentos duravam mais, ou pelo menos duravam alguma coisa. Biscoitos Fofy e Mirabel existiam. Para ser presidente eram necessários 10 dedos e um mínimo de alfabetização. Meninas de 11 anos brincavam de boneca, e não saíam pra 'pegar geral'. Plutão era um planeta . Festas de 15 anos não eram eventos. Ser 'playsson' ou 'pitboy' não fazia diferença. A intenção num show era ver o show, e não brigar. Tênis de luzinha era essencial . ICQ era o meio de comunicação. Pessoas REALMENTE se conheciam e não apenas pela internet. Fotos eram tiradas para recordarem um momento, e não para servir de book no orkut. Diesel era combustível. Merthiolate ardia. Bonde era meio de transporte e bala era Juquinha e 7 Bello, e não perdida ou droga. Tinha que estudar tabuada e hoje em dia ja tem um lapis com cola, provar que amava alguém era expressar tudo o que sentia, e não colocar 'namorando' no orkut, as pessoas se viam mais... hoje qualquer coisinha " manda um recado no orkut"; a maioria não são amigos e sim Colegas, empinar pipar era uma brincadeira, corríamos para casa pra ver desenhos, jogar futebol ou gude depois da escola, não para ficar no MSN, ou tirar foto pra por no orkut, coleção não era de mulher, mas sim de TAZO, antigamente os muleque da rua eram amigos . (yn) ~ que ao menos a educação e o respeito continuem o mesmo . ~~

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Você vaii ver...


Um dia você vai está sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro. Os números da sua agenda passaram claramente na sua frente e você não terá nenhum pra discar. Sua boca vai tentar chamar alguém, mas não há alguém solitário o bastante para sair correndo e te dar um abraço, nem te colocar no colo e acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar. Nessa fração de segundo, quando seus pés se perderem do chão, você vai lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil. Virão súbitas memorias gostosas dos meus abraços e beijos, da minha preocupação com você, e só vão ter algumas musicas repetindo na radio: as nossas. Em um novo momento você vai sentir um aperto, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho delicioso de volta. O nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre. E quando você finalmente discar o meu numero, ele estará ocupado demais, ou nem será mais o mesmo, ou eu nem queira mais te atender. E se você bater na minha porta ela estará muito trancada, se aberta, mostrará uma casa vazia. Seus olhos te ensinarão o que é lágrimas, aquelas que eu disse que ardia tanto. O nome do enjôo que você vai sentir é arrependimento, e a falta de fome que viráá chama-se tristeza. Então, quando os dias passarem e eu não te ligar, quando nada de bom te acontecer e ninguém te olhar com os meus olhos encantados, você encontrará a famosa solidão. A partir daí o que acontecerá chama-se surpresa, e provavelmente o remédio para todas essas sensações acima é o tal do tempo, em que você tanto falava.

sábado, 4 de outubro de 2008

Todos podemos!




Momento!

Não, esse não é um poste pra ler e comentar, nem pra ninguém achar perfeito... Acho até que ninguém vai entender, mas realmente eu preciso escrever... A muiito tempo eu não sentiia algo tão ruiim, aquela sensação de que ta tudo errado, de que estão sendo injustos com você. Quando ninguém te entende, você não acha o chão e o que você realmente queriia era dormir e só acordar quando tudo isso acabar. a ultima vez que me senti assim foii a uns anos atrás, quando o meu ex mentiu feio pra mim, não foi qualquer mentira, foi daquelas que realmente doíi, doíí muito e tudo que você quer é fugir.. Hoje voltei a me sentir assim, sem saídas, sem direção. Será que eu sou uma pessoa tão mal assim? Uma pessoa que não presta pra nada? Será que tudo que as pessoas dizem e pensam faz sentido? Eles estão certos ao meu respeito? Onde eu to errando? As pessoas que seriam o meu exemplo, que deveriam ser o meu orgulho nunca me entenderam, agora eu percebo o quanto toda essa palhaçada é pura falsidade, essa mascara de família feliz está enfim caindo, nunca fez o menor sentido, e realmente não faz. Do que importa viver de aparências? Do que importa na rua parecer sempre alegre e feliz, e dentro de casa a nuvem negra voltar? Ela nunca estava do meu lado quando eu mais precisava, ela nunca me apoiou nas minhas decisões, tudo que eu queria ou que eu fazia está errado, ela não sabe nada sobre mim, não sabe quais são meus medos, não sabe quais são os meus desejos, não sabe nada mesmo... Nem ao menos a minha banda preferida ela sabe, nem os meus melhores amigos... Ela nunca abriu espaço pra eu poder voar, pra eu poder fazer escolhas, ela sempre acaba escolhendo tudo para todos, sempre com aquele ar de mulher digna, que nunca erra, que sempre sabe o que fazer... Confesso que até minutos atrás admirava muito esse jeito dela, mas agora olhando tudo por outro ângulo, posso ver o quando isso tudo é uma farsa, quando tudo isso é a mais pura mentira. E ele lá no canto de cabeça baiixa, mostrando a falta de autoridade que ele tem sobre a gente, mostrando quanto ele é submisso a ela, o quanto ele gostaria de opinar, de mostrar o que pensar, mas é sufocado por ela, talvez por medo, seii láá... Não vejo motivos pra ta acontecendo essas coisas... Essa sensação que eu jurei nunca mais sentii, mas não conseguii, dessa vez... E agora só restam as minhas lagriimas, a minha dor, as minhas duviidas; e amanha? a única certeza que eu tenho é que os meus olhos estarão inchados e o meu humor lá em baiixo; depois? Não tenho ideia do que vaii acontecer... Entre esse meio tempo, eu fico akii, chorando minhas dores pra ninguém ouviii!

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Armas no chão...


E flores na mão. O soldado da paz não pode ser derrotado, ainda que a guerra pareça perdida. Devemos ter fé e mais do que isso devemos lutar pra poder mudar. Sei que falar é fácil, mas abrir a boca pra reclamar do mundo é mais fácil ainda, o difícil é reagir, é mudar... Ta tudo tão errado (sempre foi) que parece até normal. Pais jogando filhos pelas janelas, sequestros, analfabetismo (se eu continuar não paro mais), o pior é saber que isso é constante, que se ninguém fizer nada não vai mudar. A gente precisa de paz, colocar as armas no chão e as flores na mão, todos juntos, pretos, brancos, índios, amarelos, ricos, pobres, lutando pela mudança. Pense na mudança que o pensamento tem poder, mas não adianta só pesar, você também tem que dizer. Diga, tudo que tem pra dizer, mas não adianta só falar, você também tem que fazer. Pense, fale e o mais importante: Faça! Os verbos pensar, falar e fazer tem mais força do que você imagina. E viiva a mudança!!

sábado, 27 de setembro de 2008

Beleza não põe mesa, mas...

Abre o apetiite. Ta, beleza não põe mesa, sei que o que importa é o talento a inteligência, mas vamos combinar, beleza ajuda demais saka?? Tipo, quem tem mais presença se destaca mais, tem mais chances, oportunidades. É, beleza não põe mesa, mas abre o apetite mesmo... Porém gatiinhas, não se enganem, abre o apetite, mas não quer dizer que é comestível. Se a embalagem for linda e colorida, e o conteúdo tiver estragado de nada vale ok? O ideal seria ir a academia e ler um livro entende? A beleza e o conteúdo! E não esqueça, a beleza ajuda, mas o fundamental é o conteúdo!

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

A gente pode!

A gente tem o poder de abalar, chega de ser prego, ta na hora de ser o martelo. Fé, a gente abala quando quer. Griite!! O sistema nesse país só funciona quando a gente faz barulho. Não adianta fazer uma greve, parar de trabalhar e ir pra casa dormir, tem que fazer zoada nesse país. Então?? Ta esperando o que?? Abale as estruturas você também! *-*

Não vou mais deixar você tão só! (Liah)

Não Vou Mais Deixar Você Tão Só!

Se a vida inteira você esperou um grande amor.
E de triste até chorou
Sem esperanças de encontrar alguém
Fique sabendo que eu também andei sozinho
E sem ninguém pra mim
Fiquei sem entregar o meu carinho
Se na tua estrada não houve flor
Foi só tristeza enfim,
E em cada dia, sem ter amor, foi tudo tão ruim
Vou confessar então, meu coração
Não quer mais existir
Meus olhos vermelhos cansados de chorar querem sorrir
Ah! Por isso foi que eu decidi
Não fico nem mais um minuto aqui
Eu vou buscar o meu amor, o meu amor
Eu nunca tive alguém, agora vou
Olhar você meu bem
Guarde o meu coração
Que nunca mais eu vou deixar você tão só
E nunca mais eu vou deixar você tão só
E nunca mais eu vou ficar também tão só

(Composição: Antônio Marcos)

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Compra um marca texto otáriio!


Sabe aquelas pessoas que querem de qualquer forma chamar a atenção, aquelas pessoas efusivas, que choram demais, que riem demais, que gritam demais? Aquelas pessoas que criticam todo mundo, que ninguém ta bom o suficiente, que só elas prestam no mundo? Éé, eu bem seii como éé. As vezes eu posso ser até uma dessas pessoas, você também, mas se eu sou, me desculpem, tentarei reverter essa situação. Infelizmente eu convivo com uma pessoa assim. Ele quer ser sempre o melhor, grita todo o tempo, se faz de inocente, sempre tem que dáá um agulhada em alguém, fala da roupas dos outros, do cabelo, do corpo, da voz, até das unhas dos pés ele fala. E quando não tem mais do que falar ele começa a cantar (aff...), e depois abrii a boca pra criticar os amiigos dos outros também (aiii eu discuto com ele mesmo). Gente como esse idiota aíí, é daquele tipo que não tem amiigos, não tem amor, então tem inveja das pessoas que são felizes. Ele teve a cara sinica hoje de abrir a boca e soltar uma merda dessa "É tão bom ser chato, porque assim eu me destaco!" Credo, ninguém ensinou a ele que as pessoas se destacam pelas coiisas boas que elas falam e fazem, não pelas coisas inúteiis. E é o tipo da coisa, quando uma pessoa só está incomodada com algo, o problema é está em quem ta incomodado, mas quando todo mundo ta incomodado, o problema está em quem ta incomodando (compliquei demais, ou deu pra entender?). Então, sakou? Se você quer se destacar, compra um marca texto otáriio! :P

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Você paga miinhas contas??

Então, a ideia aquii é o seguinte. Me revoltei e quero saber, você paga minhas contas? Não néé? Então cala essa boca imbecil! To cansada de ver e ouvir (e seii que você também) as pessoas criticando, falando um monte de merda... Se me criticar, pague minhas contas tbm! Ahh, chega néé, ninguém não sabe nada sobre mim, nem me conhecii, e querem porque querem ficar me criticando, dizendo o que eu faço ou deixo de fazer, enchendo meu saco, me rotulando, querendo que eu faça isso, que eu faça aquilo. Primeiro se enxergue, e se achar que é boa o suficiente pra ser comparada a mim, pague minhas contas primeiro e depois me critica saka?? =P

Meu momento!

Tudo que eu sempre quis, passar o dia cheia de coisas pra fazer, sentar em frente ao pc e nem me importar com o orkut, muiito menos com o msn (claro que eu NÃO deiixei eles de lado), agora meu papel é outro. Além do colégio, da academia, do curso, to com tanta coisa pra fazer, tenho que me preocupar com a segunda fase do vestibular seriado de Sergipe, tenho que organizar uma feira de cultura no colégio, tenho que me arrumar pra o show de Via circular. Infelizmente ta sendo tão difícil vim postar todo dia, mas eu foi fazer um esforciinho. E agora é arregaçar as mangas e pedir a Deus pra que tudo der certo!

Beiijos!

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Sobre nós dois!

Imagiino aquele dia, eu e você; aquela briisa gostosa batendo sobre os nossos rostos, eu olhando pro horizonte, e você escrevendo nossas iniciais na areia. Sentados, conversando na beira do mar, as risadas quando a gente não sabia o que falar. Deiitamos na areia molhada, nos aproximamos até podermos ouvir as batidos do amor; coração com coração, batendo apertadinho. Naquele instante pude perceber o quanto você é importante na minha vida, o quando eu cresci ao seu lado, quanto tempo eu perdi sem ter você. Num gesto meigo, você encosta a boca no meu ouvido, e sussurra tudo aquilo que eu esperei por tanto tempo, aquelas palavras sinceras que eu sempre quis ouvir: " Quero que você saiba que eu te amo, só preciso de uma chance pra te mostrar o quando eu posso te fazer feliiz, o amor que eu procurava encontrei em você. ♥ " Depois desse momento encontrei a paz que tanto procurava, pude achar o que tanto queria, encontrei o que buscava. Foi como se eu estivesse me libertando de algo que só me fazia mal, como se não existisse mais nada, só eu e você, aliíí, juntos. Enfim, aquele "eu te amo" sincero que eu tanto esperava, chegou; e sinto que essas palavras não foram em vão. ♥
________________________________________
PS: Aiinda não aconteceu comigo não, o "eu te amo" de um grande amor ainda não foi sincero, mas eu to lendo o livro "PS, eu te amo" (jáá assisti o filme, e me indicaram o livro, éé muiito³ bom), então a onda do amor me pegou de vez, se vcs tiverem oportunidade leiam o livro tbm! Beiijos!

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

A arte de provocar (!)

Provocar é uma arte, é um dom. Nada melhor do que vc poder enlouquecer uma pessoa sem ao menos tocá-la. Lançar aqueles olhares que arrepia tudo; o toque no cabelo que deixa eles (as) loucos (as); cruzar as pernas com aquele jeito sensual; e aquele sorriso colgate? Nossa... E aquele outro tipo de provocação? Sair bem liinda, e passar na frente do ex pra demonstrar que está muiito³ mais feliz; passar pela atual dele com um ar de superioridade que só a gente sabe fazer. Dançar "daquele" jeiito que ele não pará de olhar. Enfim, são tantos truques, tantas manobras para provocar "aquelas" pessoas. Não tem nada melhor do que provocar quem vc já teve, ou quem você quer muiito³ ter (não sei qual é melhor). Então é isso, e viiva a arte de provocar (quando vc provoca, e não é provocado). Beiijos! ♥
__________________________________________
P.S: Sem tempo pra postar, to fazendo o possível. =(

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Tão facil perceber que a sorte escolheu voce!

Reclamar da vida? É, eu tbm reclamo. Mas reclamar da vida de manha, de tarde, de noite, quando escova os dentes, quando come, toda vez que respira...Ahhh, aíí já é demais! Tipo, seria bem mais fácil se a gente tentasse viver olhando o lado positivo. Vc que problemas? Eu fiquei com um menino que tem namorado, e quase me meti numa tremenda confusão, eu preciso da permissão e do dinheiro dos meus pais pra ir pro show de Via Circular mês que vem, meus pais tão se separando e aqui em casa ta a maior barra, minha prima não quer me emprestar a calça (perfeita) dela, eu vou ter que estudar o triplo pra passar de ano direto, to engordando cada vez mais (sem parar), preciso de força de vontade pra ir pra academia (reticências, porque são tantos). Agora você quer ver problemas de verdade? Problema é um pai de família trabalhar o dia inteiro e chegar em casa e não ter o que dá de comer pros filhos, problema é a floresta amazônica sendo devastada, problema é o aquecimento global, problema é o brasileiro trabalhar tanto e no final do mês o salário não ser o suficiente, problema é o oriente médio em guerra, problema são os terremotos, os vulcões, os ciclones, as tempestades, problema é você chegar em casa e apanhar do marido, problema é a violência, problema é uma mãe criar seu filho pra vim um filho da puta e tirar a vida dele porque achou o tênis que ele tava usando maneiro. Éé, pode fechar a boca, isso é problema, não aquelas besteiras que eu citei lá em cima, aquelas besteira mesmo (são meus problemas, mas eu sei que é besteira) que em um piscar de olhos, que em um conversa, que em um segundo eu posso resolver. É "tão fácil perceber que a sorte escolheu você e você cego nem nota." A gente tem que parar de reclamar, e começar a agradecer. Ta bom, sei que você não tem tudo que quer (eu tbm não), mas o que importa mesmo é que você tem tudo o que precisa, e o principal não é o que você tem na vida, mas quem você tem. Então, é isso aí saka? Tem que dá valor, certas coisas não tem preço!!

domingo, 14 de setembro de 2008

John Lennon (Texto)

"Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável. Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula para ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém." John Lennon

sábado, 13 de setembro de 2008

Faça valer a pena! (RUB)

Durma quando o sono bater, acorde quando deus quiser, assista menos tv! Cante no chuveiro, escreva um livro, faça um filme e se apaixone todo dia por você. Pare tudo ao entardecer, não importa o que tiver pra fazer, veja o sol se pondo no mar, ria sem motivo, pinte um quadro, veja desenho animado, se apaixone de verdade por alguém. Faça tudo valer a pena, a vida é tão imensa, e ao mesmo tempo é tão pequena! Faça tudo valer a pena, dizer: eu te amo, não devia ser problema... (tpá ra rá) faça o que quiser fazer, fale o que a voz quer dizer, que seja como que tiver de ser, jogue seu relógio fora, conte estrelas, molde nuvens, se apaixone todo dia... faça tudo valer a pena, a vida é tão imensa e ao mesmo tempo é tão pequena! Faça tudo valer a pena, dizer: eu te amo, não devia ser problema, pois... Tudo vale a pena quando a alma não é pequena(ñ é pequena).

Adote uma atitude positiva!

Isso mesmo, adote uma atitude positiva. Uma atitude positiva melhora significativamente a vida, é como um carregamento de baterias, nossa atitude é o que determina o tipo de vida que iremos ter. Durante o seu dia, você pode siim, ter atitudes positivas, tanto mental como física. A física seria ajudar a você mesmo e a quem precisa, ajudar um idoso a atravessar a rua, não jogar lixo nas ruas, respeitar os lugares públicos (não fumar por exemplo), não implicar tanto com seus pais e seus irmãos, dizer palavras bonitas...A atitude mental positiva, nada mais é do que enxergar o lado positivo das coisas (parece mentira, mas tudo tem seu lado positivo), eu tenho problemas? tenho, e muitos. Você tem problemas? Sei que também tem. Só que a gente esquece que todo mundo tem, e fazemos papel de vitima, o que não podemos fazer. Temos que deixar de ser as vitimas e nos tornar os autores da nossa própria história. Seja positivo, saiba que por mais que não pareça, o mundo conspira ao seu favor. Muito do que acontece em nossa vida depende da atitude que adotamos nas situações. Uma atitude positiva nos ajuda a enfrentar os desafios e superar os obstáculos. Mas se tivermos uma atitude negativa, ficamos confusos em nossos problemas, sem saber como resolvê-los. Esforce-se para ser alegre. Cultive a alegria interior que vem dos bons pensamentos. A alegria que surge da atitude positiva, a alegria que é contagiante. Adote uma atitude POSITIVA na SUA VIDA e espalhe-a ao seu redor, nunca se deixe transformar em vítima e, pelo amor de DEUS divirta-se! Isso mesmo, divirta-se, é pra isso que estamos AQUI!
P.S.: Postiviidade Sempre! \o/

terça-feira, 9 de setembro de 2008

No silêncio da madrugada (...)

São 2h37 da madrugada. To aqui, na frente do pc, sem nenhuma inspiração. Pensamentos se cruzam a minha cabeça, o filme da minha vida começa a rodar, lembro do que eu falei e fiz, do que eu falei e não fiz, do que eu quero fazer. Lembro das besteiras que cometi, lembro do que fui, do que sou e do que ainda quero ser. Não sei nem do que eu lembro... O vento bate forte na janela, e tudo que eu consigo ver é o "nada". Aquele "nada" que tanto me incomodou durante tempos. Aquele "nada" que nunca respondeu as minhas perguntas, e que hoje é o que me resta. Agora já não sei o que fiz, já não sei o que quero fazer, e já não sei o que farei. Não sei se fiz as coisas certas, não sei se fiz as coisas erradas, não sei se fiz as coisas do meu jeito. Preciso de um tempo, aquele tempo que todo mundo pede um dia. Acredito que chegou o meu, o meu (tão importante) tempo. Não sei mais onde está meus pensamentos, meu cérebro não obedece minhas verdadeiras vontades. Talvez saberei o que vai acontecer, talvez não. Talvez ficarei bem, talvez não. Talvez encontrarei respostas, talvez só restará as perguntas. Por enquanto ficarei com meus pensamentos vagos, minha falta de inspiração, até um dia poder me encontrar, encontrar meu espaço nesse sistema solar.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

A minha verdade (1)

Tá, acabei de ler um texto que o tema central (pra variar) é o amor! E pra ser sincera, chorei. É, chorei mesmo. Ta bom que eu vivo dizendo que o amor que eu sentia morreu a mais ou menos 2 anos. Que ta muito difícil acreditar em um "eu te a amo" verdadeiro, mas eu senti lá no fundo. Desacreditar no amor é praticamente desacreditar na vida! E eu quase acabei com isso tudo. Foi difícil...Mas bateu saudade, to sentindo falta das penas bambas, das mãos suadas, da voz que não saí, da encarada que arrepia. To sentindo falta daquele medo de perder quem se ama, daquela vontade que querer está junto, aquela ansiedade para chegar logo a hora do encontro, aquela sensação incrível que se sente quando se escuta uma musica romântica e o coração dispara. E porque nos privamos disso tudo? Por medo de sofrer? Por medo de se entregar? Por medo de mostrar seus verdadeiros sentimentos? É, chegou o momento de começar tudo de novo. Agora sei que a minha ferida está cicatrizando, agora to sentindo as mudanças, agora minha consciência voltou a funcionar, agora to vendo o que é certo e o que é errado pra mim. Já dei o troco em quem tinha quer dá, já dei o troco em quem não tinha nada a ver, e pra eu poder acordar, dei o troco também em quem não merecia (Desculpa... A única coisa que eu posso pedir). Então, é isso aí, aos poucos eu vou melhorando, só peço a vocês paciência, tolerância e respeito! Éé, essa é a minha primeira verdade apartir de agora, to sentindo falta de tudo isso, e o mais importante é que eu tenho caráter suficiente pra reconhecer isso, e quando o amor chegar, foi me entregar totalmente (não levem isso muito a sério,[risos]), sem medo de ser feliz (pelo menos tentar).
______________________________________________________
P.S.: Ééé, também não gostei do post de hoje, mais é que eu não to bem, fiz besteira, mas nada é em vão, com essa idiotice que eu fiz, pude perceber que as coisas tão mudando. BeijOs!

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Aceleraa colega!! =D

Um dia você aprendi que é precisa seguir em frente. Chega o dia em que você irá olhar para trás e ver o que já fez, e percebe que precisa continuar a sua caminhada. Nem relógio vive parado, muito menos a vida. Deixe pra trás o já foi, o que já não faz sentido. Deixe pra trás aquilo que já não pode ser aproveitado, esqueça aquilo que te doíí lembrar...Um dia todo homem tem que apertar o acelerador, olhar para o espelho e ver no reflexo alguém que precisa dar um ritmo a vida, uma acelerada. Tomar um rumo, fazer acontecer, fazer valer a pena, colocar em pratica todos os planos, parar de falar e começar a fazer. Todo mundo tem que dáá a partida na vida e acelerar geral saka? E chegou a hora de acelerar a minha vida, eu já comecei, espero que você tbm! \o/
P.S.: Juro que queria fazer um post melhor saka? Mas to tão cansada hoje, que não vai dáá gente. Desculpa. A vida ta corrida, escola, estudar muito, curso, academia... Ta difícil, mas eu não tenho do que reclamar. BjO!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

A estupidez da morte!

Sabe qual a coisa mais estúpida da vida? A morte! Que ironia. Você nasce e tem uma historia pra escrever. Você estuda, aprendi milhares de formulas químicas, escolhe uma profissão, trabalha, recebe dinheiro, gasta e no final de tudo, morre. Que idiota. Você sai pra trabalhar e pode ser que nem volte, você toma café e pode ser que nem almoce, é tudo tão estúpido. Pode ser atravessando a rua, pode ser pelo fígado estragado ou pelo rim que parou de funcionar, ou até mesmo o coração que cansou de bater, pode ser pelo moleque que gostou do seu tênis, pode ser com 10 ou com 100 anos (com 10 anos é muito injustiça), mas você vai morrer. E os e-mail's que você ainda não leu? E os recados que você não mandou? E os "eu te amo" que você não disse? E a blusa que você deixou separada na loja? E o aniversario de sua mãe, você quer tanto ta presente? E o dentista que estava marcado? Como é que fica isso tudo? Chega a ser uma piada. Sem graça nenhuma, mas a morte é uma piada. E o pior é saber que a única certeza da vida é a morte, e mesmo assim temos que seguir, fazendo a nossa vida valer a pena.

Ele ♥ Saudades!

Sabe quando você está em pedaços, não tem mais forças e precisa de alguém pra te sustentar, te mostrar que é possível continuar, que você é capaz? Em um desses momentos da minha vida, quando realmente nada mais fazia sentido e eu estava tão decepcionada com tudo e com todos ele chegou, ele apareceu para me mostrar que eu tenho valor, que eu posso vencer, foi ele, que me ajudou a levantar quando mais nada valia a pena. BRUNO HENRIQUE! Que há mais ou menos 2 anos atrás apareceu do nada, um forasteiro do Mato Grosso, perdido na Bahia, e sem prensar 2 vezes abriu as portas do meu mundinho e ganhou o seu espaço vip. Foram momentos incríveis ao seu lado, eu jamais esquecerei, e sei que ele também não vai esquecer, porque foi muito especial. Aíí veio o destino e fez questão de estragar tudo. Quando as coisas parecia que ia se encaixar, que tudo ia dá certo, as forças começaram a conspirar contra a gente. "Você ta muito longe, longe demais de mim, (Mato Grosso X Bahia) mas no meu coração você estará sempre, e sei que você senti o mesmo. Saudade³. EvileeBruno ♥
"Por onde quer que eu vá vou te levar, pra sempre, a vida continua, os caminhos não são tão simples temos que seguir..."

domingo, 31 de agosto de 2008

Vai contar o que para os netos?


O que você vai contar para os seus netos (sobrinhos se preferir) quando estiver bem velhinha numa noite de sábado chuvosa? Eles estão esperando historias surpreendentes, cheias de aventuras, de loucuras, e vc? Vai olhar para eles e abrir a boca pra falar que passou a sua vida inteira assistindo televisão enquanto poderia ta fazendo um luau (é com u ou com l?) na praia com a galera. Vai dizer que foi jantar na casa da sogra, enquanto poderia está fazendo um reggae e zuuando com o pessoal. Vai dizer que ficou a vida toda estudando (nada contra quem fica), enquanto poderia está curtindo a vida intensamente. Só depende de você. Por favor, vão curtir a vida, não importa quantos anos vocês vão viver, nos deram a vida e não a eternidade, se divirtam, acumulem boas historias pra contar pra eles...Você só tem a ganhar com isso!

Viiiva! \o/


"É melhor morrer aos 20 anos e ter vivido uma vida efervescente, do que morrer aos 70 e ter passado a vida assistindo TV!"

sábado, 30 de agosto de 2008

A verdade!

(...) Eu sempre tive medo, de acabar me envolvendo com alguém que magoasse demais meu coração, logo, sempre evitei criar laços com qualquer que fosse a pessoa que aparecesse na minha porta declamando poemas muito mais plagiados. Pode chamar de ironia, mas, as poucas vezes que finalmente me permitir deixar que ao poucos algum sentimento que beirasse o amor, brotasse em meu peito, eu fracassei. Errei inconscientemente consciente. Preferir não ver, não dar o braço a torcer, de que desperdiçava meus sentimentos com pessoas que jamais saberia como cultivá-lo, como recebê-lo. Minhas mãos tremem, e eu nunca soube ao certo o que fazer para aquecê-las. A verdade é que por medo eu preferi evitar o certo, e como desculpa esfarrapada, eu me entreguei as pessoas erradas, e como justificativa, eu vesti a camisa de quem já perdeu a fé no amor e que acredita que tudo isso está perdido, que nada mais sobrará do que a imensidão da solidão e a companhia da sua própria sombra (...)
_____________________________________________________
... A verdade é essa. Talvez por isso eu tenha chorado tanto, talvez por isso eu não tenha encontrado ninguém pra me provar que existe amor verdadeiro!

P.S.: Trecho do texto "A verdade dos fatos" Copiado do blog "Amores Cruzados".

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Fama X Talento


Fama e talento são dois substantivos com significados totalmente diferente saka? Tipo...Vejo essas pessoas, esses programinhas estúpidos que não tem nada de bom pra oferecer (não vou citar nomes pra não ofender), enquanto a gente fica "patrocinando" esses tipos de palhaçada, tem um monte de gente que está por aí buscando 15 minutos de fama. Mais existe uma grande (bem grande) diferença entre fama e talento. Famosos de 15 minutos são aquelas pessoas que apareceram na televisão porque mostrou os seios, porque ta namorando um famoso, porque cantou uma musiquinha sem noção, porque procurou confusão em alguma festa de elite, porque usou a bunda (e não a cabeça) pra se destacar em meio a multidão. Talento é outra coisa, tem talento quem fala e é ouvido sem precisa usar uma mini-saia e um top, quem escreve suas obras e ela viram sucessos sem que o autor (a) precise casar com algum (a) publicitário (a), é talentoso aquele que usa a cabeça ao invés de métodos que eu vejo muita gente usando, quem batalha pelo que quer não simplesmente passa uma noite no motel com o produtor de televisão. Tem talento aquele que aparece nas revistas mais vezes mostrando o seu trabalho, do que sendo "vítima" de fofocas e polêmicas. As pessoas precisam saber que ser famoso é fácil, o difícil é sustentar a fama, permanecer-se famoso. Talento não é pra qualquer um, ter sucesso é fácil, difícil é manter o sucesso! *-*


P.S.: Desculpa aêw se ofendeu alguém. Não foi minha intenção! =D

Não é plagio! =P

Tipo...Quando meu blog não era conhecido (ainda não eh), não que seja famoso como o de Gilberto Braga, Cléo Pires, ou alguém do tipo, mas depois que eu comecei a divulgar, passei a receber mais comentários e visitas, mas voltando ao assunto, quando era menos conhecido, eu tinha mais paz sabe? Agora as pessoas olham para a minha cara como quem diz: "É você mesmo que escreve aqueles textos, claro que não!" Hoje mesmo estávamos falando do meu blog, e uma pessoa (ela sabe quem eh), me olhou com uma cara do tipo: "Você não tem capacidade de escrever aquelas coisas, deve ser plagio!" Se eu vou nos blog's e outras pessoas? Claro que eu vou. Se eu leio os post's das outras pessoas? Leio sim. Mas todos esse post's são MEUS, só meus saka? No dia que eu colocar alguma palavra que não tenha saído da minha cabeça (é, eu tenho uma cabeça), eu vou colocar no final de cada texto, os créditos sabe? O nome da pessoa, o link do blog, de onde saiu a notícia. Não to aqui pra pegar ideia de ninguém, como não gostaria que pegassem a minha, e se pegarem, quero que deixem bem claro que foi eu quem fiz, como eu deixarei se não for eu quem fizer. Sei que todo mundo quem condições e capacidade de criar coisas interessantes sabe? Tanto eu quanto você, então não subestime a minha capacidade e eu não subestimo a sua.
P.S.: Quero agradecer a galera que tem me visitado, que tem comentado. Vocês não sabem como é bom ver que alguém está reconhecendo as coisas que eu faço, dando valor sabe? Obrigada mesmo gente! BeijosFicaComDeus! \o/

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Não tenha medo de errar!


"Não tenha medo de errar" Frase típica daqueles livros de auto ajuda não acha? Mas eu preciso usar esse clichê para poder começar meu poste. Por que ter medo de errar, de arriscar? Tudo pode mudar, então o que devemos é arriscar mesmo, sem ter medo do que pode acontecer (com responsabilidade, claro). Conheço pessoas que tem tanto medo de errar, tem medo de dá a cara pra apanhar sabe? Não evoluem porque acham que vão errar. Pra que isso gente? Se eu pudesse dá um conselho, eu diria pra vcs não terem medo. Eu não tenho medo de errar sabe? Futuco mesmo, coloco a mão, abro, aperto...Se não der certo, pra isso alguém inventou o "começar de novo" (obrigada pela invenção). Se você ligar e não der certo desligue, se você apertar e achar que vai quebrar, tire o dedo, se abrir e não gostar, feche. Ai você fica pensando "Ah, a Evile acha que é tão fácil assim..." Aíí eu te respondo: "Bobo, arrisque mais e você vai ver que é fácil mesmo, as vezes complica, mas o ser humano já nasceu programado para sair das situações mais difíceis!" Seii lá, a gente consegue se virar sabe? A gente dáá um jeito. "Um dia a gente descobre que o segredo da vida é se arriscar." Sinto pena de quem não arrisca com medo das consequências e de se arrepender depois. Pessoas assim é digno de compaixão mesmo. Você prefere dormir com vontade ou acordar arrependido? Você eu não sei, mas eu prefiro acordar arrependido, eu não quero dormir com vontade pra não acordar arrependido e ficar com peso na consciência, sem saber se, se eu tivesse arriscado daria certo. Eu prefiro fazer a acordar arrependido, porque pelo menos eu tentei acertar sabe? Pronto, dei meu recado, agora é com você!
P.S.: Seii que já usei essa imagem, mas eh que eu amo³ saka? Aí achei que ia ficar mara³ com esse poste. =D

Certo e errado!


Quem é o idiota que se atreve a dizer que isso é certo ou isso é errado? Quem tem essa coragem de dizer isso, que essa atitude merece aplausos, e essa merece vaias? Certo ou errado? Verdade ou mentira? São tão relativos! (Fato comprovado). O que pode ser certo pra você, pra sua cultura, pro seu país, pode ser totalmente errado pra mim saka? Tipo...Um dia você descobri que quem é dono da verdade não é dono de ninguém...Que verdade é essa? Ela existe? O meu conceito de verdade pode ser totalmente diferente do seu ta ligado? Não existe a verdade ou a mentira, não existe o certo ou o errado. São coisas que não devem nem ser discutidas, debatidas, são coisas muito relativas para a gente poder abrir a boca pra dá um certeza. Pra você pode ser que aquilo que eu fiz seja errado, mas para mim é totalmente aceitável sabe? Então, porque abrir a boca pra ficar julgando as atitudes das pessoas? Porque ficar dizendo o que é certo ou não, o que é aceitável ou não, o que é verdade ou não, se a minha teoria e o meu conceito pode ser totalmente diferente do seu?!?!


Não existe o certo ou o errado, existe o que é melhor para você!

(Outro dia eu comento essa frase!)

Porque nada eh em vão! *-*

"Se a vida gasta em você, te faz de pano de chão, fica tranquilo porque nada eh em vão!"

Pelo menos eh o que eu escuto desde o dia que me conheço como gente, que eh pra a gente seguir em frente porque nada nessa vida é em vão saka? Que você pode errar, pode acertar, pode fazer qualquer coisa, que você terá sua recompensa, boas (se vc for bonzinho), ou ruim (se vc for malvado). Ouço tbm que um dia o Deus de tudo e de todos voltará e levará para permanecer ao seu lado todos aqueles que acreditaram em suas palavras e proferiram o bem na terra, e os que nada fizeram, ou fizeram o que não era certo, ficará na terra para sofrer... Então eu digo, que segundo as historias, nada eh em vão mesmo! Faça o certo, faça o errado, que no final (ou no meio, nem sei), a recompensa viráá! =D

terça-feira, 26 de agosto de 2008

O que dói tanto!

Outra vez ele passou por ela e fingiu não ter visto; outra vez ela quis sumir e nunca mais voltar. Por que de tanto sofrimento? Por que ele ignora tanto ela? Será que ele não lembra de tudo que ela teve que renunciar por ele; todas as confusões que ela comprou só para está ao seu lado? Todas as pessoas que se afastaram dela pelo fato da mesma ter preferido ele; Outra vez ele fingiu nem conhece-lá; ela se pergunta onde será que ele enterrou todas as lembranças daquele tempo bom, ela precisa enterra as dela; é como se faltasse o ar, o chão. Ela só precisa sair disso tudo, encontrar alguém que a salve do que ela não ta mais suportando. Outra vez ele vez questão de mostrar que está feliz, que ela não faz mais parte da vidiinha inútil dele. E ela se pergunta onde errou? O que deixou de fazer; o que fez de tão mal para ele tratar ela dessa forma? Ela não sabe onde encontrar todas essas respostas, ela não sabe onde guarda todo esse sofrimento, ela não sabe onde enxugar as lágrimas tão frias que teimam em cair. Ela só precisa encontrar alguma coisa que faça sentido, que mostre que ele tem valor diante da vida, que o problema está nele, que não soube reconhecer o tamanho valor que ela tem.
_________________________________________________
P.S: As vezes penso em escrever um livro com algumas histórias (crônicas), então to começando a escrever textos, espero que vocês gostem!




Fiiz um acordo com o amor...

Fiz um acordo com o amor, nem eu fujo dele, nem ele me persegue, um dia a gente se encontra. Conheço essa frase a tempos, e desde já eu procuro seguir essa regra, mas tipo...Tem tempo que eu não encontro o amor, mas tudo bem, vim aqui pra comentar a frase. " O coração distrai, então a sorte vem..." Frase exata pra mostrar o que realmente acontece...Não adianta ficar correndo atrás, tentando de todas as formas, que você não vai consegui (eu acho), tipo...Se você esquecer (ou pelo menos fingir) que está querendo um amor, se você voltar toda a sua atenção para outros fins, tipo família, trabalho, saúde, beleza; o amor vem atrás de você saka? E não quem você ta procurando, mas quem ta procurando por você (o mais importante). Viiva mais, pare de procurar tanto, dê valor ao que você já tem e assim terá o que quer. O amor?? É...ele viráá...Quando? Não seii gente, ninguém sabe. Mas enquanto isso, vamos viiver...\o/

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Acreditar em mim!


Não acredito mais em quase nada;
Não acredito mais quase ninguém;
Mas eu não posso deixar de acreditar em mim.





P.S: Tinha que acabar meus post's de hoje com alguma coisa alto astral, que levantasse a alto estima de quem está lendo (obrigada), então lembrei dessa música que eu adoro³ Acreditar em mim - K-Sis.

Atenção Galera!


Um jovem alemão sentiu literalmente na pele o preço do uso de anabolizantes para aumentar músculos. As drogas (250 mg de enantato de testosterona e 30 mg metandienona, duas vezes por semana) induziram o surgimento de uma forma severa de acne, que criou feridas profundas, com abcessos e pústulas, em seu peitoral e nas suas costas. O rapaz de 21 anos também apresentava febre, encolhimento de testículos e redução na concentração de espermatozóides. Todos os sintomas desapareceram com a interrupção do uso dos esteróides e com a ajuda de antibióticos. As cicatrizes, no entanto, vão ficar para sempre.






O caso foi apresentado na revista especializada "The Lancet" pelos médicos do departamento de dermatologia da Universidade Heinrich-Heine, em Dusseldorf, na Alemanha, que atenderam o rapaz. Agora eu pergunto: porque isso tudo em? Pra que isso tudo? Vaidade? Vontade de aparecer? Sei lá, não sei o que se passa na cabeça (se eles tiverem uma) dessas pessoas que usam esse tipo de coisa sabe?
P.S: Não to dizendo que a pratica do fisiculturismo é errada ou algo assim; to aqui falando mal de certos metodos que algumos pessoas (não todas) fazem para chegar onde querem, com o uso de anabolizantes e outros tipos de drogas.
P.S: Notícia tirada do site da globo. www.g1.com, apresentada pela revista "The Lancet" (Alemanha).

Cadê as respostas?

Sabe quando tudo aquilo que você estava acostumada a ver, a sentir, a falar, muda completamente?? Quando você olha ao seu redor e ver que ta tudo errado? Quando realmente você está no meio de um mundo que não existe, ou que pelo menos você nunca viu mais estranho? É, eu sei que vc já se sentiu assim, sei também que vc pode entender qualquer pessoa que está passando por isso (não que eu esteja, ou eu estou, nem sei). Quando vc já estava totalmente adaptada a um mundo e não queria sair dele? Quando vc tinha um namorado que parecia que te amava, uma família aparentemente feliz, os melhores amigos que alguém poderia ter, e de repente parece que alguém (sei lá quem, e sei lá porque), te tirou desse mundo que parecia tão bom, e te jogou em um outro lugar que vc realmente não gosta, e não está conseguindo se adaptar? Quando você se encontra em um mundo que você não se encaixa, quando perde o chão? Um minuto atrás estava tudo tão bem, tudo indo como deveria ser, ou pelo menos deveria, e de uma hora pra outra, acaba tudo...A gente só queria as respostas certas pra poder entender e seguir em frente, só queremos que alguém venha até nós e diga qual a finalidade disso tudo, o porque isso acontece, o porque as coisas mudam assim. Não sei, talvez poderia ser tão diferente, tão menos complicado, mas não é assim...O que nos resta é apenas seguir em frente...Chorar, mas levantar a cabeça e seguir...Porque a amanhã não nos pertence...Um outro dia virá para recomeçar!

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Sinta a Vibe!


(...) Dificuldades todo mundo tem, a diferença ta na habilidade pra se sair bem e aprender, saber que as pedras no caminho são matéria-prima necessária nessa construção, e a cada passo agente pensa o que fazer pra se fortalecer e intender que a vida deve ser simples (...)


Seja qual for a vibe...Sinta!