quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A saudade de amar!

Embora a maioria das pessoas tenha se dado muito mal no amor, pelo menos as que eu conheço, e ter jurado nunca mais se deixar levar pelo coração, ou ter colocado uma armadura para se proteger dessa coisa que chamam de amor, todo mundo sente saudades de se apaixonar, de ouvir uma musica e lembrar de alguém, poder passar horas e horas conversando com aquela pessoa perfeita, poder chorar, poder pensar nele e saber que ele também pensa em você. Não vou generalizar porque eu sei que algumas decepções são tão cruéis que essa pessoas realmente não esperam se apaixonar nunca mais mesmo, então, vou falar o meu caso. Ultimamente eu estou tão sensível que conseguir chorar assistindo "Paixão de aluguel", quando vii a personagem da Hillary, me identifiquei bastante pelo fato dela nunca de doar a um amor, ela se protege por medo de sofrer, assim como eu tenho feiito depois da minha decepção. O pior não é nada, é que isso já fez 3 anos, e de lá pra cá eu já tentei tanto me resolver com alguém, me apaixonar novamente, mas quando os meus relacionamentos começam a esquentar, a rolar algo parecido com sentimentos, eu acabo com tudo, por medo de sofrer de novo. Porem eu não vou negar que eu sinto falta dos arrepios, das conversas diárias, de esperar ele no msn pra bater papo mesmo tendo acabado de vê-lo, de ter a nossa musica, ter o nosso lugar, o nossos apelidos, realmente faz falta amar. Sinto falta até de chorar por alguém que não está ao meu lado, o pior não é amar e não ser correspondido, o pior é não amar ninguém. E por fim, eu já me dei conta disso que eu preciso sentir todas essas sensações novamente, que eu não posso deixar que esse medo de amar dure para os restos dos meus dirias de vida (exagerei né?) Agora, a minha duvida é como fazer isso, como deixar o meu coração livre outra vez, deixar ele sentir o amor? Enquanto não tenho essas respostas, o jeito é continuar assistindo filmes, chorando até com comédias, e sonhando com esses romances.

Um comentário:

Anônimo disse...

sabe o que eu acho? é que tem um tempo certo pra tudo... em algum momento você vai conhecer alguem, que desperte em vc o mais lindo dos sentimentos, e todos os seus desejos e sonhos que estao adormecidos, renascerão. e de repente, quando vc menos esperar, vc vai "perceber" que está apaixonadinha, e nao vai mais ter como fugir.

mas, falando serio, que faz falta faz viu? aquela coisinha de sms, ligação no meio do dia, e essas coisinhas bonitinhas mudam o dia. ai ai...