quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Você vaii ver...


Um dia você vai está sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro. Os números da sua agenda passaram claramente na sua frente e você não terá nenhum pra discar. Sua boca vai tentar chamar alguém, mas não há alguém solitário o bastante para sair correndo e te dar um abraço, nem te colocar no colo e acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar. Nessa fração de segundo, quando seus pés se perderem do chão, você vai lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil. Virão súbitas memorias gostosas dos meus abraços e beijos, da minha preocupação com você, e só vão ter algumas musicas repetindo na radio: as nossas. Em um novo momento você vai sentir um aperto, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho delicioso de volta. O nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre. E quando você finalmente discar o meu numero, ele estará ocupado demais, ou nem será mais o mesmo, ou eu nem queira mais te atender. E se você bater na minha porta ela estará muito trancada, se aberta, mostrará uma casa vazia. Seus olhos te ensinarão o que é lágrimas, aquelas que eu disse que ardia tanto. O nome do enjôo que você vai sentir é arrependimento, e a falta de fome que viráá chama-se tristeza. Então, quando os dias passarem e eu não te ligar, quando nada de bom te acontecer e ninguém te olhar com os meus olhos encantados, você encontrará a famosa solidão. A partir daí o que acontecerá chama-se surpresa, e provavelmente o remédio para todas essas sensações acima é o tal do tempo, em que você tanto falava.

2 comentários:

J. MD disse...

pqp
melhor texto de todos os blogs que li hoje!

Eu queria saber e poder trancar minha porta como voce! Mas parece que minha porta sempre ficara aberta. Talvez eu precise um pouco mais de amor proprio. Mas o que fazer quando se tudo o que mais se deseja e ter a pessoa amada de volta?
como achar o caminho de volta e seguir, em frente?

Anônimo disse...

entendo o que você disse, eu sofri com esse caso 05 anos, mas a gente é capaz a gente só precisa se dar mais valor por que um dia a pessoa certa chega!

beejos :*

adorei o texto *-*