segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Eloá - LUTO


Bom, não vim aki pra julgar ninguém, não vou julgar a ação dos policiais brasileiros, nem vou julgar a ação (terrível) do Lindenberg, nem as ações anteriores da Eloá (que Deus a tenha), muito menos o gesto de amizade (acredito que sim) que a Nayara demonstrou voltou pro cativeiro. Não quero apontar o dedo pra ninguém, não entendo nada sobre técnicas anti-sequestro, não to no coração, nem na cabeça de ninguém também. To aqui hoje pra poder prestar minha homenagem a Eloá, que a uma semana atrás eu nem sabia que existia, mas que em 8 dias (exatamente), fez nascer tantos sentimentos nos corações dos brasileiros, angustia, desespero, ódio, esperança, solidariedade, foram tantos... E para mostrar meu ponto de vista em relação a esse tipo de "amor" que ele dizia sentir por ela. (Quero deixar bem claro que eu não estou aqui julgando ninguém).


Meu ex-namorado de traiu durante todo o nosso namoro, traiu de todas as formas possíveis, me disse palavras horríveis, me humilhou, passei por tanta coisa por causa dele, e no fim ele fez o que fez. E o que é que eu faço? Vou sequestrar ele, porque eu o amo muito, e depois mata-lo, porque eu sou perdidamente apaixonada por ele. Pelo amor de Deus, que argumentos são esses? Vamos rever nossos conceitos, onde vamos parar assim? Na UTI que não é, porque vaii ta lotada de pessoas inocentes (ou não), vítimas de loucos como esse aií. Como uma pessoa (seja homem, ou mulher), diz amar outra e faz isso? Até onde eu sei, amar é querer o bem da pessoa, é querer que ela seja feliz (com ou sem a gente), isso é amar, não pegar inocentes, fazer de refém por 4 dias, e depois matar aquela que dizia amar. "Uma pessoa que se permite falar aos quatro ventos que ama alguém, convenhamos que, não se deixa levar por um descontrole emocional, e, logicamente, não faria nada que levasse ao mal da pessoa amada ou das outras pessoas que a cercam, correto?! Afinal, amar não é querer o bem do próximo acima de tudo?! E até onde eu saiba, obsessão, nunca dá em boa coisas, para nenhum dos lados." Gente, antes de sair por aíí abrindo a boca pra dizer que ama, procure saber o verdadeiro significado da palavra amor, o que esse sentimento desperta nas pessoas, e podem ter certeza, que o amor é um sentimento bom, que não desperta a vontade de sequestrar uma pessoa e depois mata-lá.


Eloá... Aonde quer que vc esteja, e sei que vc está em um ótimo lugar, esteja em paz, e saiba que todos aqui em baixo, estamos rezando por vc, e saiba que ao nosso ver, vc foi uma menina muito corajosa, e que merece tudo de bom onde vc estiver, sei que sua passagem por aki não foi em vão, e que vc se foii (infelizmente), mas deixou esperança para mais 7 vidas (seus órgãos). Nayara... Muitos te julgaram pelo fato de vc ter voltado, mas te entendo, e deixo bem claro, que ela provou (embora não precisasse), que o seu amor por Eloá era além do orkut, (ela achou que pudesse ajudar a amiga e não mediu esforços para isso), e se fosse uma das minhas paixões (Cal, Lúh e Pri) alií, eu também voltaria. Aos familiares de ambas as partes, quero deixar todo o apoio do povo brasileiro, desejar muita força, muita paz, saúde, e que fiquem com Deus, porque ele sim, está acima de todas as coisas.


PS: LUTO!

2 comentários:

Anônimo disse...

eloa traia o namorado?
eu nao vi nada em jornal nenhum, nao tive tempo, mas me contaram na faculdade hoje muitas coisas que ela fez, que o levou a tomar essa atitude, tipo uma vez q ele acabou com ela e ela colocou uma faca no pescoço falando que se ele nao voltasse pra ela, ela se mataria...
mas, enfim :B eu hoje o vejo como um bandido, mas prefiro nao opinar, melhor ficar quietinha...

haha, como assim ponte aerea? casa de galera? q vida boa é essa mocinha?
eu só ouvi falar em alagoinhas, mas nunca fui em nenhuma das duas cidades.
sou de vitória da conquista :)

Beatrix disse...

suas palavras descreveram perfeitamente tudo...tudo o que acredito que todos estão pensando a respeito dessa triste historia...


bjokas..to te linkando no meu blog..