quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Momentos (2)

Esse post não é pra ninguém entender, nem achar perfeiito... É só pra desabafar mesmo. Sei que todo mundo tem uns segrediinhos, aqueles que não vão contar nem sobre tortura... Tenho um segrediinho que realmente não posso expliicar akii, por mais que eu queira nem seii por onde começar... Sabe aquelas maldades que já fizeram com vc, que vc sentiiu na pele, que sabe qual é a sensação de ser magoada dessa forma? É um sentimento que eu seii bem como éé, que eu já sentiii... Mas hoje eu to vendo que eu to ajudando para que outras pessoas sintam o que eu sentii... Outras meniinas passe o que eu passeii, não seii explicar o porque que eu to agindo assim, nunca tinha feiito isso, mas de uns tempos pra cáá, ta sendo frequente... Acho que é pelo fato deu ter sentido na pele e ter aprendiido que ninguem tem consideração sabe? Seii que to errado, mas por eu ter sofriido, acho que outras pessoas também tem que sofrer... Do fundo do meu coração, eu queria muito parar com isso, que eu mudasse essa atitude imbecil que eu to tendo, esse egoísmo. O pior é se eu acostumar com essa ideia e passar a cultivar um sentiimento, gostar da ideia, da assistência que eu to recebendo e fazer "elas" sofrerem como eu sofrii... Preciiso mudar isso. Seii que ninguem entendeuu nada, mas é só pra desabafar mesmo, escreverrr, o melhor jeiito pra eu desabafarr. Beijos&boanoite!

Nenhum comentário: