segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Doeu, mas passou...

"Eu tinha medo de encontrá-lo e ser reincidente, pra beijar de novo, como antigamente, ter um recomeço do que teve fim, ao vê-lo eu tive a certeza que a dúvida acabou, chorei mas sorri, doeu mas passou, você está viva, mas morreu pra mim, o tempo que me abriu os olhos, me fez despertar, ninguém é cego a vida toda podendo enxergar. E o nosso romance acabou num passe de mágica, fui um personagem dessa história trágica, fomos namorados hoje somos ex, foi muito melhor engasgar do que ficar tonto, pecar foi um erro, acabar foi bom, quem ama por dois padece por três. Eu tenho uma imenda das júrias que você quebrou, e a vida não pára por causa que a gente parou. Eu era refém do seu corpo e você dos meus beijos, se faltou ciúmes, se sobrou desejos, agora é passado recordar pra quê? (...)" (Aviões do Forró)
_________________________________________________
PS: É, depois desse fim de semana, depois de conversar com ele cara a cara, olho no olho, pude então, perceber que realmente acabou, que realmente não sinto mais nada. Enfim, a duviida acabou... Passado morto e enterrado... Lembrar? Só das coisas boas. :x

Um comentário:

Anônimo disse...

' Dóói siim, seem dúvidaa! Eu sou a prova viva disso, vc saabe.
Maas um diia nós passamos a ter essa certeezaa.
Certeza de que aquele AMOR do passado ñ significa mais nada para vc. Certeza de que Ele ñ significa mais nada em sua vida.
Vaamo veer agoora qdo essa vidaa vai me daar a certeezaa!
A geentee quebra a caraa; e requebraa; e quebra de noovoo, maas naao aprendee! Maas queem disse que a razãão ñ domiinaa o coração ? No meu caso se ñ domina eu vou ter que arranjar um jeito de dominaar! Tem que dominar, de um jeito ou de outro!

Taamoo naa viidaa (yn) ²

- Um xeeroo amoor!