sábado, 4 de outubro de 2008

Momento!

Não, esse não é um poste pra ler e comentar, nem pra ninguém achar perfeito... Acho até que ninguém vai entender, mas realmente eu preciso escrever... A muiito tempo eu não sentiia algo tão ruiim, aquela sensação de que ta tudo errado, de que estão sendo injustos com você. Quando ninguém te entende, você não acha o chão e o que você realmente queriia era dormir e só acordar quando tudo isso acabar. a ultima vez que me senti assim foii a uns anos atrás, quando o meu ex mentiu feio pra mim, não foi qualquer mentira, foi daquelas que realmente doíi, doíí muito e tudo que você quer é fugir.. Hoje voltei a me sentir assim, sem saídas, sem direção. Será que eu sou uma pessoa tão mal assim? Uma pessoa que não presta pra nada? Será que tudo que as pessoas dizem e pensam faz sentido? Eles estão certos ao meu respeito? Onde eu to errando? As pessoas que seriam o meu exemplo, que deveriam ser o meu orgulho nunca me entenderam, agora eu percebo o quanto toda essa palhaçada é pura falsidade, essa mascara de família feliz está enfim caindo, nunca fez o menor sentido, e realmente não faz. Do que importa viver de aparências? Do que importa na rua parecer sempre alegre e feliz, e dentro de casa a nuvem negra voltar? Ela nunca estava do meu lado quando eu mais precisava, ela nunca me apoiou nas minhas decisões, tudo que eu queria ou que eu fazia está errado, ela não sabe nada sobre mim, não sabe quais são meus medos, não sabe quais são os meus desejos, não sabe nada mesmo... Nem ao menos a minha banda preferida ela sabe, nem os meus melhores amigos... Ela nunca abriu espaço pra eu poder voar, pra eu poder fazer escolhas, ela sempre acaba escolhendo tudo para todos, sempre com aquele ar de mulher digna, que nunca erra, que sempre sabe o que fazer... Confesso que até minutos atrás admirava muito esse jeito dela, mas agora olhando tudo por outro ângulo, posso ver o quando isso tudo é uma farsa, quando tudo isso é a mais pura mentira. E ele lá no canto de cabeça baiixa, mostrando a falta de autoridade que ele tem sobre a gente, mostrando quanto ele é submisso a ela, o quanto ele gostaria de opinar, de mostrar o que pensar, mas é sufocado por ela, talvez por medo, seii láá... Não vejo motivos pra ta acontecendo essas coisas... Essa sensação que eu jurei nunca mais sentii, mas não conseguii, dessa vez... E agora só restam as minhas lagriimas, a minha dor, as minhas duviidas; e amanha? a única certeza que eu tenho é que os meus olhos estarão inchados e o meu humor lá em baiixo; depois? Não tenho ideia do que vaii acontecer... Entre esse meio tempo, eu fico akii, chorando minhas dores pra ninguém ouviii!

Nenhum comentário: