quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Fim do ano letivo! E agora??


Em muitos escolas aqui na Bahia, e na minha também, está chegando o fim do ano letivo! Nossa, hoje peguei todas as minhas notas (menos a da 4ª unidade), e chega fiquei triste, juro a vocês. Claro que eu vou passar de ano, mas ainda não sei se vou passar diretoo, sem fazer recuperação... É nessas horas que pesa na consciência de todo mundo e começa as perguntas (...) Porque eu não estudei nas primeiras unidades? Porque não ouvi o que minha mãe falou? Porque assistir tanta televisão e fiquei horas no computador? Tantos porque's! Aff... Vai passar no fantástico grupo de alunos que levaram bomba no colégio, e guia para poder passar na recuperação. Porque não passa essa matéria no inicio do ano? Pra a gente ter um motivação a mais pra estudar durante todo o ano. Hoje mesmo, a galera pegando algumas notas, foii um choro roo, todo mundo fazendo contas para saber quanto precisa pra passar... E a culpa é de quem? Do professor? Do colegio? Da familia? NÃO! A culpa é nossa, que não estudamos quando deveria. Agora o que resta é meter a cara no livro, para pelo menos fazer boas provas finais, e ótimas recuperações. Galera, perder de ano não ok?? Não dê essa ousadia a ninguém, nem a vc mesma, nem aos seus pais, pior ainda aquele professor que disse que você não é capazzz... Boa sorte! =D
PS: Essa foto não é da minha sala! ahshausaush!

Um comentário:

Nanay disse...

Já reparou que TODO mundo promete estudar no começo do ano e depois de menos de um mês do início das aulas esquece dessa promessa?

Preocupa não, Vinha. Vamos passar direto. É só esquecer as conversas durante a aula e meter a cara nos livros em vez de assistir malhação, dá tempo de recuperar ainda.

Te amo!
Beijos,

N~