quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Certo e errado!


Quem é o idiota que se atreve a dizer que isso é certo ou isso é errado? Quem tem essa coragem de dizer isso, que essa atitude merece aplausos, e essa merece vaias? Certo ou errado? Verdade ou mentira? São tão relativos! (Fato comprovado). O que pode ser certo pra você, pra sua cultura, pro seu país, pode ser totalmente errado pra mim saka? Tipo...Um dia você descobri que quem é dono da verdade não é dono de ninguém...Que verdade é essa? Ela existe? O meu conceito de verdade pode ser totalmente diferente do seu ta ligado? Não existe a verdade ou a mentira, não existe o certo ou o errado. São coisas que não devem nem ser discutidas, debatidas, são coisas muito relativas para a gente poder abrir a boca pra dá um certeza. Pra você pode ser que aquilo que eu fiz seja errado, mas para mim é totalmente aceitável sabe? Então, porque abrir a boca pra ficar julgando as atitudes das pessoas? Porque ficar dizendo o que é certo ou não, o que é aceitável ou não, o que é verdade ou não, se a minha teoria e o meu conceito pode ser totalmente diferente do seu?!?!


Não existe o certo ou o errado, existe o que é melhor para você!

(Outro dia eu comento essa frase!)

Um comentário:

' Géssica Souza ♥ disse...

Ameeii ~

PS:Blog tah lindU ~