quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Hello!

Hoje eu ouvi essa frase 'só sonhar não eh o bastante' e realmente é verdade, só sonhar não vale de nada. O importante mesmo, é o fazer...Esse sim eu sei que vai dá certo...Não sei se vc vai consegui o que realmente deseja, mas que você vai consegui alguma coisa, isso eu sei que vai. Então é isso aí, sonhar é bom? Eh! Eu sonho? Sonho. Porém, mas importante que sonhar é realizar, é fazer. Tem que colocar a mão na massa saka's? Tem que correr atrás daquilo que você quer! Tipo...Eu quero que meu blog seja escolhido, ano que vem, para fazer parte da galera da Capricho (amo.muito), então o que é que eu to fazendo? Esperando cair do céu? Claro que não, eu to atualizando, divulgando, é isso aí. Fazendo por onde, não vou ficar esperando aparecer uma oportunidade (talvez não apareça nunca). Então, eu peço um favor pra vcs...Pelo amor de Deus, vão atrás do que vocês querem. Ta certo que as vezes o sinal ta fechado e a gente tem que parar um pouco pra pensar no que ta fazendo, mas quando o sinal abriir, acelera colega! Vaii em frente ok?? Boa Sorte pra vc e boa sorte pra mim tbm... Sucesso! =D

Um comentário:

Anônimo disse...

Verdade meeesmo.
Pena que tem coisa que parece tão distante que a gente nem sabe por onde começar... mas deve haver um jeito :)
Boa sorte pra vocêêê \o/ Tomara que você consiga :D