quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Todo mundo sofre!


Todo mundo sofre. Isso é fato. A diferença está em como as pessoas encaram isso! Tipo, eu mesma, sofrii (ainda sofro um pouco) por uma pessoa durante 2 anos seguidos sem que essa pessoa merecesse, dormia chorando, acordava com os olhos inchados, esse tipo de coisa que eu sei bem que você entende. Mas a diferença entre o meu sofrimento e o seu é a forma com que a gente sofre. Até hoje ta muito difícil pra mim acreditar em amor verdadeiro, em final feliz, em um "eu te amo" que tenha saído do fundo do coração, palavras não me comovem mais, pra alguém mostrar que me ama, tem que me surpreender com suas atitudes. Exigente eu?? Claro que não, só que eu cansei de sofrer sabe? E sei que você também...Não existe quem sofreu mais do que o outro! Existe a forma com que você deixou esse sofrimento tomar conta da sua vida, eu deixei ele ir longe demais, se soubesse tudo que iria acontecer, não teria sofrido tanto. Mas tudo serviu pro meu crescimento. Se vc não se abalou tanto, não quer dizer que você não tenha sofrido, ou que eu tenha sofrido mais do que você, quer dizer que vc soube enfrentar melhor a situação do que eu saka? Tipo, eu não posso te julgar dizendo que vc acredita muito nas pessoas, e vc não pode me julgar dizendo que eu não tenho coração. É que só eu sei as minhas dores, e só vc sabe as suas néé? É isso colega, todo mundo sofre, tudo vai depender com que intensidade você vai deixar esse sofrimento te afetar! Beiijos!

Um comentário:

Cleane Santos {ser inanimado} disse...

Nossa!tava lendo seu post e aqui pensando.. a historia se repete..Vinha tb ja passei por várias decepções..como vc fiz o desabafo..encontrei o amor verdadeiro mais nao acreditei nele..hj me acostumei e resolvi dar uma chance a esse velho coração cansado de ser libertinho e infiel rsrsr!resolvi pagar pra ver um dia vc terá tb essa oportunidade! mais por agora! deixa seu coração um pouco bandido! e aprenda a adar valor.. qto mais ele valer, mais valor irao dar.. mais credibilidade vc terá e mais arrependimento essa pessoa amargará1 e sinto que ele amarga muitos ainda! te amo prima sei que vc pode.. vc consegue sempre!!