terça-feira, 12 de agosto de 2008

Ei!! Atenção!!


Frase do dia: Um dia vc descobre que a vida não se resume em paixões!!

Tava no orkut de uma amiga minha, (Milla ♥), essa frase 'um dia você descobre que a vida não se resume em paixões', não seii dizer o porque, mas essa afirmativa ficou na minha cabeça durante dias, talvez pelo fato deu ser experiente nesses lances da vida. Então eu tava queimando meus neurônios até que chegueii a uma conclusão (talvez você não concorde), essa frase é totalmente real e verdadeira...Tipo, porque a gente sofre tanto por alguém que conheceu a uns 2 anos, sendo que você conseguio viver sem ele durante uns 10? Tipo...Dizem que você precisa encontrar a outra metade da laranja pra ser feliz...Quem disse isso em?? Quem pode falar essa idiotice! Eu nascii completa siim...Vc ñ? Eu sou completa, um homem na minha vida vem para está ao meu lado, não me completar, vem pra me dá carinho, pra me dá amor, não pra substituir algum membro do meu corpo que eu não tenho. Seii láá...Isso é muiito relativo, vc acha que sim, eu acho que não, ela pode achar que talvez...E é isso aíí...Existe outras coisas na vida que você deve dar mais prioridade do que encontrar uma paixão. Sua família, seus amigos, sua carreira profissional, seus sonhos, seus objetivos...Tudo isso pode valer mais do que uma paixão. Tipo...Ñ to akii dizendo pra vc dizer não a todos os amores que aparecerem em sua viida...Tente, pode ser que der certo. Se aparecer...Otimo, mas não fique desesperadamente atrás de um amor saka's? Isso não faz bem nem pra alma, nem pro coração! Se ele vinher...Otimo, mas se não vinher agora, é porque deve está guardado pra você um bem melhor (ou não)! asahsuhsuhsa!



Vibe Positives! \o/

Nenhum comentário: