domingo, 3 de agosto de 2008

"Quase lutO"


Pôô!! Ñ tava nem afim de postar hoje! Mas deviido a alguns acontecimentos do dia, vim aquii desabafarr (ahsuasuhsuasuhsa)!! TipO...Eu sou Flamenguista (com muito orgulho), e tenho um amigO Palmeirense. Tava conversando com ele hoje (ameii a conversa em todos os sentidos), e no inicio a gente falou muito dos nossos respectivos times...Ele dizendo que o palmeiras hoje passava do flamengo...Que tudo ia mudar...E eu dizendo que nãO!! Aff...Lamento ter que concordar com ele! Que vexame em mengãO?? Ficou na liderança tanto tempo vééy...E deiixou 5 passarem na frente...Pôô...Assim fiica dificil néé?? Eu seii que voces não são assiiim...Acorda MengãO! Nós somos melhores que issO! O jogo ainda pode viirar! Eu confiiu em voces!

Vamos Flamengo...Vamos Ser Campeões!
Vamos Flamengo... Minha Maior Paixão!
Vamos Flamengo... E Essa Taça Vamos Conquistar!

Nenhum comentário: