terça-feira, 12 de agosto de 2008

Simples!


(...) viver é simples, quem complica são os seres humanos, seres urbanos, que vivem em função do relógio, é lógicoo tempo afeta o psicológico, dinheiro faz agente viver preso que nem no zoológico, não alimente os animais, o ódio e a ganancia comem um pouco e querem sempre mais, eu quero paz cada vez mais que nem quem tem riqueza, quero alegria na vida e comida na mesa, firmeza? Num é questão de luxo, num é questão de grana, é questão de ser simples, e não ficar na lama sempre, só depende da gente recomeçar, pra mudar daqui pra frente é só para pra pensar, sem complicar demais, sem enfeitar demais, eu não preciso de muito pra me sentir capaz. Eu quero paz tambem, muito mais ainda, quero felicidade e muita sorte na vida. De vez em quando eu deixo a vida me levar que nem o Zeca, o importante é que eu ande e não deixe a peteca cair. Dificuldades todo mundo tem, a diferença ta na habilidade pra se sair bem e aprender, saber que as pedras no caminho são matéria-prima necessária nessa construção, e a cada passo agente pensa o que fazer pra se fortalecer e intender que a vida deve ser simples (...)


Boa Noite! =P

2 comentários:

Anônimo disse...

yeah! its much better,

Anônimo disse...

ive done something here to have you a few cents!