quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Não é plagio! =P

Tipo...Quando meu blog não era conhecido (ainda não eh), não que seja famoso como o de Gilberto Braga, Cléo Pires, ou alguém do tipo, mas depois que eu comecei a divulgar, passei a receber mais comentários e visitas, mas voltando ao assunto, quando era menos conhecido, eu tinha mais paz sabe? Agora as pessoas olham para a minha cara como quem diz: "É você mesmo que escreve aqueles textos, claro que não!" Hoje mesmo estávamos falando do meu blog, e uma pessoa (ela sabe quem eh), me olhou com uma cara do tipo: "Você não tem capacidade de escrever aquelas coisas, deve ser plagio!" Se eu vou nos blog's e outras pessoas? Claro que eu vou. Se eu leio os post's das outras pessoas? Leio sim. Mas todos esse post's são MEUS, só meus saka? No dia que eu colocar alguma palavra que não tenha saído da minha cabeça (é, eu tenho uma cabeça), eu vou colocar no final de cada texto, os créditos sabe? O nome da pessoa, o link do blog, de onde saiu a notícia. Não to aqui pra pegar ideia de ninguém, como não gostaria que pegassem a minha, e se pegarem, quero que deixem bem claro que foi eu quem fiz, como eu deixarei se não for eu quem fizer. Sei que todo mundo quem condições e capacidade de criar coisas interessantes sabe? Tanto eu quanto você, então não subestime a minha capacidade e eu não subestimo a sua.
P.S.: Quero agradecer a galera que tem me visitado, que tem comentado. Vocês não sabem como é bom ver que alguém está reconhecendo as coisas que eu faço, dando valor sabe? Obrigada mesmo gente! BeijosFicaComDeus! \o/

Nenhum comentário: