sábado, 30 de agosto de 2008

A verdade!

(...) Eu sempre tive medo, de acabar me envolvendo com alguém que magoasse demais meu coração, logo, sempre evitei criar laços com qualquer que fosse a pessoa que aparecesse na minha porta declamando poemas muito mais plagiados. Pode chamar de ironia, mas, as poucas vezes que finalmente me permitir deixar que ao poucos algum sentimento que beirasse o amor, brotasse em meu peito, eu fracassei. Errei inconscientemente consciente. Preferir não ver, não dar o braço a torcer, de que desperdiçava meus sentimentos com pessoas que jamais saberia como cultivá-lo, como recebê-lo. Minhas mãos tremem, e eu nunca soube ao certo o que fazer para aquecê-las. A verdade é que por medo eu preferi evitar o certo, e como desculpa esfarrapada, eu me entreguei as pessoas erradas, e como justificativa, eu vesti a camisa de quem já perdeu a fé no amor e que acredita que tudo isso está perdido, que nada mais sobrará do que a imensidão da solidão e a companhia da sua própria sombra (...)
_____________________________________________________
... A verdade é essa. Talvez por isso eu tenha chorado tanto, talvez por isso eu não tenha encontrado ninguém pra me provar que existe amor verdadeiro!

P.S.: Trecho do texto "A verdade dos fatos" Copiado do blog "Amores Cruzados".

3 comentários:

' Géssica Souza ♥ disse...

Como diiz o título,
é pura verdade, talvez o medo de amar
prive as pessoas do verdadeiro amor ~

G ~

Sthéfanie Louise disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
marilia andrade disse...

Adoreii o texto...Somente esse ñ todos são muito perfeitos!E as veses me identifico!

Parabéns seu blog é um tudo!