quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Não tenha medo de errar!


"Não tenha medo de errar" Frase típica daqueles livros de auto ajuda não acha? Mas eu preciso usar esse clichê para poder começar meu poste. Por que ter medo de errar, de arriscar? Tudo pode mudar, então o que devemos é arriscar mesmo, sem ter medo do que pode acontecer (com responsabilidade, claro). Conheço pessoas que tem tanto medo de errar, tem medo de dá a cara pra apanhar sabe? Não evoluem porque acham que vão errar. Pra que isso gente? Se eu pudesse dá um conselho, eu diria pra vcs não terem medo. Eu não tenho medo de errar sabe? Futuco mesmo, coloco a mão, abro, aperto...Se não der certo, pra isso alguém inventou o "começar de novo" (obrigada pela invenção). Se você ligar e não der certo desligue, se você apertar e achar que vai quebrar, tire o dedo, se abrir e não gostar, feche. Ai você fica pensando "Ah, a Evile acha que é tão fácil assim..." Aíí eu te respondo: "Bobo, arrisque mais e você vai ver que é fácil mesmo, as vezes complica, mas o ser humano já nasceu programado para sair das situações mais difíceis!" Seii lá, a gente consegue se virar sabe? A gente dáá um jeito. "Um dia a gente descobre que o segredo da vida é se arriscar." Sinto pena de quem não arrisca com medo das consequências e de se arrepender depois. Pessoas assim é digno de compaixão mesmo. Você prefere dormir com vontade ou acordar arrependido? Você eu não sei, mas eu prefiro acordar arrependido, eu não quero dormir com vontade pra não acordar arrependido e ficar com peso na consciência, sem saber se, se eu tivesse arriscado daria certo. Eu prefiro fazer a acordar arrependido, porque pelo menos eu tentei acertar sabe? Pronto, dei meu recado, agora é com você!
P.S.: Seii que já usei essa imagem, mas eh que eu amo³ saka? Aí achei que ia ficar mara³ com esse poste. =D

Um comentário:

Maclei Damasceno disse...

amiiga seeu poste ta lindoo,me ajudoou
bastantee viiu?
a viida é feiita de riscoos
ele é que dão graçaa a elaa..
te amooo!