terça-feira, 26 de agosto de 2008

Fiiz um acordo com o amor...

Fiz um acordo com o amor, nem eu fujo dele, nem ele me persegue, um dia a gente se encontra. Conheço essa frase a tempos, e desde já eu procuro seguir essa regra, mas tipo...Tem tempo que eu não encontro o amor, mas tudo bem, vim aqui pra comentar a frase. " O coração distrai, então a sorte vem..." Frase exata pra mostrar o que realmente acontece...Não adianta ficar correndo atrás, tentando de todas as formas, que você não vai consegui (eu acho), tipo...Se você esquecer (ou pelo menos fingir) que está querendo um amor, se você voltar toda a sua atenção para outros fins, tipo família, trabalho, saúde, beleza; o amor vem atrás de você saka? E não quem você ta procurando, mas quem ta procurando por você (o mais importante). Viiva mais, pare de procurar tanto, dê valor ao que você já tem e assim terá o que quer. O amor?? É...ele viráá...Quando? Não seii gente, ninguém sabe. Mas enquanto isso, vamos viiver...\o/

Um comentário:

B.F. - Your best friend disse...

ameii o texto *.*
e concordo, viu? o amor de verdade só aparece quando a gente esquece.. bom, o meu apareceu assim ^^

é só esperar, q o amor da sua vida uma hora vai aparecer... na sua vida ;)

=****

brigada pelo comentário, viu?

beijoo