quinta-feira, 21 de agosto de 2008

E agora só resta as lembranças!

Ééé...Confesso que hoje foi muito duro ter que te encontrar de novo. Já se passaram quase dois anos que tudo aconteceu, dois anos de histórias boas, de lágrimas que doeram tanto, de loucuras feitas, de tudo de bom e ruim, de todas as experiências que eu tenho pra contar. Não seii explicar realmente a sensação de ter te encontrado, de ter te visto alíí, naquele mesmo lugar, com aquelas mesmas pessoas, com aquelas mesmas roupas, aquele mesmo corte de cabelo. Poder ver que nada mudou na sua vida (pelo menos é o que vc deixa transparecer). Depois de tudo que passamos, poder olhar pra você e dizer um simples "oi", quando o que eu queria falar era tudo aquilo que ficou engasgado bem aki (aponta pra garganta), durante esses anos. Sabe, cada vez mais eu me convenço que o que nos torna incompletos são as coisas que deixamos de fazer, o que deixamos de falar, tudo isso que iria nos torna únicos e não fazemos (ñ sei porque). Talvez, se a gente tivesse dito tudo que era pra dizer, todas as palavras, as coisas poderiam ter tomado outro rumo. "As palavras que ainda não foram ditas, podem esclarecer suas duvidas!" Ah uns anos atrás eu ouvia essa musica todos os dias, "Detonautas", e realmente senti na pele o que a frase queria demonstrar para os ouvintes. Sei muito bem o que é isso saka? Quando for pra falar alguma coisa, fale tudo, todas as palavras, não deixe nada pra depois. Porque um dia vc vai perceber que essas palavras que vc deveria ter dito mas não disse, acabou partindo o coração de alguém, talvez até o seu! E agora só resta as lembranças!

P.S: Essa foi pra vc mesmo! Que teve um imenso significado na minha vida, mas que hoje não significa mais nada, só lembranças! (Eu acho!).

Nenhum comentário: