sábado, 8 de novembro de 2008

Ganhei um meme da Biah (as incessantes duvidas da vida)!
Regras do memê:
*Passar para 5 pessoas.
*Assim que responder me envie um comentário avisando
*Não esquecer que é um memê feito pelo Assuntos Assim, direitos totalmente reservados.
*Responder todas as perguntas!

1- A última pessoa com quem falou hoje: minha irmã.
2- A última coisa que falou: "se quiser levar meu celular, pode!"
3- O último pensamento: "basta manter o equilíbrio, boas vibrações sempre"
4- A última pessoa com quem brigou: minha mãe
5- A última pessoa que se reconciliou: Meu ficante, futuro namorado
6- A última pessoa que falou de Deus pra você: minha vóó
7- O último lugar que você gostaria de estar: hospital
8- O último filme que assistiu: Ps, eu te amo
9-O último livro que leu ou que está lendo: PS, eu te amo (melhor que o filme)
10- O último presente que ganhou: MP4
11- A última coisa que gostaria de estar fazendo: discutindo com a minha mãe
12-O ultimo telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone: meu pai
13-O último conselho que deu e pra quem deu: Para mim mesma: Eu sou capaz de superar tudo, e sei disso, nada nessa vida vai me colocar para baixo, eu tenho muito valor, e nascir pra ser feliz, abstrai, que a vida é um morango.
14-A última vez que chorou e por que: hoje (sabado) Minha mãe que não reconhece o meu valor!
15-O que faria hoje se fosse seu último dia de vida: Não vou dizer que faria tudo que não fiz durante minha vida toda, que seria hipocrisia. Não tenho essa capacidade, só me restaria um dia. Diria as pessoas que eu realmente amo, o quanto elas foram importante na minha vida. E depois ficaria o resto do dia chorando e me lamentando, porque realmente eu Amo viver!

Repasso para:
http://geusouza.blogspot.com/
http://colegioespacolivre.blogspot.com/
http://vaanargoloo.blogspot.com/

Um comentário:

Beatrix disse...

OIee..

adorei suas respostas.=]

Bjokas.