sábado, 1 de novembro de 2008

Aceitar é opção, respeitar é obrigação!

' Você não é obrigado a gostar de mim. Apenas respeite minhas particularidades, minhas escolhas, minhas coisas, minhas posições...Você não tem que concordar com tudo que eu falo ou faço. Argumente, diga o que você pensa. Entenda que às vezes cometo alguns equívocos, mas nem sempre estou errada(o). Ensine-me a crescer, ajude-me a ser melhor... Você não precisa ser meu amigo. Aceite nossas diferenças, siga o seu rumo. Sem covardia, sem golpe baixo, sem provocação. Você não precisa me prejudicar pra se dar bem... Pense o que quiser! Faça o que quiser! Apenas me respeite..." Não precisa aceitar meu jeito de ser... Apenas me respeite! Eu aqui, vc aíí... Respeito mútuo, e a vida continua!

Um comentário:

Anônimo disse...

respeito é a chave de tudo :)
e as pessoas tambem precisam entender que cada um pensa de um jeito né?

:)