segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Nunca deiixe...

...que lhe digam que não vale a pena acreditar num sonho que se tem, e que seus planos nunca vão dá certo, e que vc nunca vai ser alguém...

Que direito a outra pessoa tem de achar que pode determinar o potencial de outra. Nunca deixe que pessoas com máá intenção, de baixo astral ouse lhe dizer que vc não tem capacidade... Que vc não pode, que vc não consegue. Quem são eles? Da onde veiio? É cada uma. Eu sei atéé onde eu posso ir, até onde eu sou capaz, o que eu posso ou não fazer. E não permito que ninguém abra essa maldita boca pra dizer que eu não consigo. Eu posso, eu consigo. E se eu posso, vc também pode. Éé isso aíí, e vamos todos pra onde tenha sol, pra frente é que se anda. Vamos atrás do que queremos, tentar não mata ninguém.

Um comentário:

Anônimo disse...

essa musica é linda :)