segunda-feira, 8 de setembro de 2008

A minha verdade (1)

Tá, acabei de ler um texto que o tema central (pra variar) é o amor! E pra ser sincera, chorei. É, chorei mesmo. Ta bom que eu vivo dizendo que o amor que eu sentia morreu a mais ou menos 2 anos. Que ta muito difícil acreditar em um "eu te a amo" verdadeiro, mas eu senti lá no fundo. Desacreditar no amor é praticamente desacreditar na vida! E eu quase acabei com isso tudo. Foi difícil...Mas bateu saudade, to sentindo falta das penas bambas, das mãos suadas, da voz que não saí, da encarada que arrepia. To sentindo falta daquele medo de perder quem se ama, daquela vontade que querer está junto, aquela ansiedade para chegar logo a hora do encontro, aquela sensação incrível que se sente quando se escuta uma musica romântica e o coração dispara. E porque nos privamos disso tudo? Por medo de sofrer? Por medo de se entregar? Por medo de mostrar seus verdadeiros sentimentos? É, chegou o momento de começar tudo de novo. Agora sei que a minha ferida está cicatrizando, agora to sentindo as mudanças, agora minha consciência voltou a funcionar, agora to vendo o que é certo e o que é errado pra mim. Já dei o troco em quem tinha quer dá, já dei o troco em quem não tinha nada a ver, e pra eu poder acordar, dei o troco também em quem não merecia (Desculpa... A única coisa que eu posso pedir). Então, é isso aí, aos poucos eu vou melhorando, só peço a vocês paciência, tolerância e respeito! Éé, essa é a minha primeira verdade apartir de agora, to sentindo falta de tudo isso, e o mais importante é que eu tenho caráter suficiente pra reconhecer isso, e quando o amor chegar, foi me entregar totalmente (não levem isso muito a sério,[risos]), sem medo de ser feliz (pelo menos tentar).
______________________________________________________
P.S.: Ééé, também não gostei do post de hoje, mais é que eu não to bem, fiz besteira, mas nada é em vão, com essa idiotice que eu fiz, pude perceber que as coisas tão mudando. BeijOs!

Nenhum comentário: