terça-feira, 23 de setembro de 2008

Compra um marca texto otáriio!


Sabe aquelas pessoas que querem de qualquer forma chamar a atenção, aquelas pessoas efusivas, que choram demais, que riem demais, que gritam demais? Aquelas pessoas que criticam todo mundo, que ninguém ta bom o suficiente, que só elas prestam no mundo? Éé, eu bem seii como éé. As vezes eu posso ser até uma dessas pessoas, você também, mas se eu sou, me desculpem, tentarei reverter essa situação. Infelizmente eu convivo com uma pessoa assim. Ele quer ser sempre o melhor, grita todo o tempo, se faz de inocente, sempre tem que dáá um agulhada em alguém, fala da roupas dos outros, do cabelo, do corpo, da voz, até das unhas dos pés ele fala. E quando não tem mais do que falar ele começa a cantar (aff...), e depois abrii a boca pra criticar os amiigos dos outros também (aiii eu discuto com ele mesmo). Gente como esse idiota aíí, é daquele tipo que não tem amiigos, não tem amor, então tem inveja das pessoas que são felizes. Ele teve a cara sinica hoje de abrir a boca e soltar uma merda dessa "É tão bom ser chato, porque assim eu me destaco!" Credo, ninguém ensinou a ele que as pessoas se destacam pelas coiisas boas que elas falam e fazem, não pelas coisas inúteiis. E é o tipo da coisa, quando uma pessoa só está incomodada com algo, o problema é está em quem ta incomodado, mas quando todo mundo ta incomodado, o problema está em quem ta incomodando (compliquei demais, ou deu pra entender?). Então, sakou? Se você quer se destacar, compra um marca texto otáriio! :P

Nenhum comentário: