sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Sobre nós dois!

Imagiino aquele dia, eu e você; aquela briisa gostosa batendo sobre os nossos rostos, eu olhando pro horizonte, e você escrevendo nossas iniciais na areia. Sentados, conversando na beira do mar, as risadas quando a gente não sabia o que falar. Deiitamos na areia molhada, nos aproximamos até podermos ouvir as batidos do amor; coração com coração, batendo apertadinho. Naquele instante pude perceber o quanto você é importante na minha vida, o quando eu cresci ao seu lado, quanto tempo eu perdi sem ter você. Num gesto meigo, você encosta a boca no meu ouvido, e sussurra tudo aquilo que eu esperei por tanto tempo, aquelas palavras sinceras que eu sempre quis ouvir: " Quero que você saiba que eu te amo, só preciso de uma chance pra te mostrar o quando eu posso te fazer feliiz, o amor que eu procurava encontrei em você. ♥ " Depois desse momento encontrei a paz que tanto procurava, pude achar o que tanto queria, encontrei o que buscava. Foi como se eu estivesse me libertando de algo que só me fazia mal, como se não existisse mais nada, só eu e você, aliíí, juntos. Enfim, aquele "eu te amo" sincero que eu tanto esperava, chegou; e sinto que essas palavras não foram em vão. ♥
________________________________________
PS: Aiinda não aconteceu comigo não, o "eu te amo" de um grande amor ainda não foi sincero, mas eu to lendo o livro "PS, eu te amo" (jáá assisti o filme, e me indicaram o livro, éé muiito³ bom), então a onda do amor me pegou de vez, se vcs tiverem oportunidade leiam o livro tbm! Beiijos!

Nenhum comentário: