segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Ele ♥ Saudades!

Sabe quando você está em pedaços, não tem mais forças e precisa de alguém pra te sustentar, te mostrar que é possível continuar, que você é capaz? Em um desses momentos da minha vida, quando realmente nada mais fazia sentido e eu estava tão decepcionada com tudo e com todos ele chegou, ele apareceu para me mostrar que eu tenho valor, que eu posso vencer, foi ele, que me ajudou a levantar quando mais nada valia a pena. BRUNO HENRIQUE! Que há mais ou menos 2 anos atrás apareceu do nada, um forasteiro do Mato Grosso, perdido na Bahia, e sem prensar 2 vezes abriu as portas do meu mundinho e ganhou o seu espaço vip. Foram momentos incríveis ao seu lado, eu jamais esquecerei, e sei que ele também não vai esquecer, porque foi muito especial. Aíí veio o destino e fez questão de estragar tudo. Quando as coisas parecia que ia se encaixar, que tudo ia dá certo, as forças começaram a conspirar contra a gente. "Você ta muito longe, longe demais de mim, (Mato Grosso X Bahia) mas no meu coração você estará sempre, e sei que você senti o mesmo. Saudade³. EvileeBruno ♥
"Por onde quer que eu vá vou te levar, pra sempre, a vida continua, os caminhos não são tão simples temos que seguir..."

Nenhum comentário: