segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Tão facil perceber que a sorte escolheu voce!

Reclamar da vida? É, eu tbm reclamo. Mas reclamar da vida de manha, de tarde, de noite, quando escova os dentes, quando come, toda vez que respira...Ahhh, aíí já é demais! Tipo, seria bem mais fácil se a gente tentasse viver olhando o lado positivo. Vc que problemas? Eu fiquei com um menino que tem namorado, e quase me meti numa tremenda confusão, eu preciso da permissão e do dinheiro dos meus pais pra ir pro show de Via Circular mês que vem, meus pais tão se separando e aqui em casa ta a maior barra, minha prima não quer me emprestar a calça (perfeita) dela, eu vou ter que estudar o triplo pra passar de ano direto, to engordando cada vez mais (sem parar), preciso de força de vontade pra ir pra academia (reticências, porque são tantos). Agora você quer ver problemas de verdade? Problema é um pai de família trabalhar o dia inteiro e chegar em casa e não ter o que dá de comer pros filhos, problema é a floresta amazônica sendo devastada, problema é o aquecimento global, problema é o brasileiro trabalhar tanto e no final do mês o salário não ser o suficiente, problema é o oriente médio em guerra, problema são os terremotos, os vulcões, os ciclones, as tempestades, problema é você chegar em casa e apanhar do marido, problema é a violência, problema é uma mãe criar seu filho pra vim um filho da puta e tirar a vida dele porque achou o tênis que ele tava usando maneiro. Éé, pode fechar a boca, isso é problema, não aquelas besteiras que eu citei lá em cima, aquelas besteira mesmo (são meus problemas, mas eu sei que é besteira) que em um piscar de olhos, que em um conversa, que em um segundo eu posso resolver. É "tão fácil perceber que a sorte escolheu você e você cego nem nota." A gente tem que parar de reclamar, e começar a agradecer. Ta bom, sei que você não tem tudo que quer (eu tbm não), mas o que importa mesmo é que você tem tudo o que precisa, e o principal não é o que você tem na vida, mas quem você tem. Então, é isso aí saka? Tem que dá valor, certas coisas não tem preço!!

Um comentário:

marilia andrade disse...

Pois é, a calça acho q estaria se referindo a mim,mas do que importa uma calça de marca e uma da feira neh?!Ahh importa de ir pra festa elegante charmosa;mas isso ambos lugares tem algo pra deixar uma pessoa assim!Enquanto posso ter uma calça da cocci outros queriam achar uma no lixo!
iii a vida ñ ta fácil msm, nós reclama, reclama, mas ñ sabemos(ou ñ queremos se dar conta) que temos um tudo(só de poder ta ascesando a net em casa é um previlegio),enquanto outras pessoas tão na rua dependendo da boa vontade dos outros de dar um pão!{é chato msm,admito,chamar uma pessoa em sua casa e ficar lhe pedindo coisa é o Ô}Mas ñ sabemos ao certo o que aquela pessoa está passando realmente(só dela ta na rua pedindo a coisa é seria).

É infelizmente isso ocorre mas o q podemos fazer deixa de fazer nossas nessecidades pra ter q satisfaze-las dos outros(já ñ somos ricas imagine)e sei q muitos e até eu msm ñ iria trocar o meu conforto por uma porta da rua - realista(sou muito) -éÉ e essa é a realidade podemos AJUDAR mas ñ trocar de lugares!

iii nós?? Vamos vivendo a vida fazendo perguntas sempre pq ela nunk irão acabar!