sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

O poder que eles tem!

Nossa, asistii o Primo Basilio (filme) no colégio, e pude perceber como uma palavra da pessoa amada muda tudo. História fantastica, a mulher lá feliz com o marido dela, daí chega um bonitãooo, arraza o coração dela, diz meia duzias de palavras bonitas, e com essas palavras faz ela acreditar que a ama, faz ela trair o marido (claro que ela tbm é safadênha), e depois que ela morre, ele diz: "antes ela do que eu". Depois desse filme pude perceber o quanto uma palavra de quem a gente ama (ama mesmo) pode mudar tudoo.. Se vc ama mesmo uma pessoa e ela te disser "mate", vc vai lá e mate, te disser "morra", vc vai lá e morre e assim por diante (não to exagerando, o filme é bem realista e mostra isso mesmo). Pude perceber o quanto a gente fica vulnerável quando está apaixonado, o quanto a gente acredita naquelas palavras bonitas, naqueles "eu te amo" da boca pra fora, num 'quero ficar com vc pra sempre' que não vai se realizar... Quando o filme acabou e a gente começou a discutir a historia, minha professora desbocada (Maria Clara ♥), disse "então meninas, acordem pra vida, os homens sabem bem como usar as palavras a favor deles, eles sabem que aquelas palavras bonitas deixam a gente derretiidas", daí eu comecei a rever a minha historias e tive a certeza de que é isso mesmo, que quando eu tava apaixonadinha, qualquer palavra bonita, eu já estava no céu, nada mais importava, quando ele me disse "eu te amo" nossaaaaa... já pensei em casar e ter filho (coisa que eu não quero fazer com ninguém), e no final, foi tudo por agua a baixo, levei bem na cara... Então mulheres, cuidado, palavras iludem, as atitudes que provam...eles sabem muito bem o poder que uma palavra que eles disserem tem, o que essa palavra faz com a gente, eles sabem como mexer com nossos sentimentos, falam o que a gente quer ouvi, e usam todas as armas para consegui o que querem... Cuidado garotas, não se entreguem tão fácil!
'P.S: Cuidado garotos tbm, porque nós (mulheres espertas) sabemos muito bem como agir! (Mas isso é papo pra outro poste).

2 comentários:

Tácila Rubbo disse...

nooooooossa!
Amei! Isso era exatamente o que eu tava precisando ouvir (er... ler) hoje. E é exatamente o que acontece!
Parabéns pelos conceitos perfeitos!
bjoos'

Camila disse...

haa muito bom esse asunto.A exemplo disso tenhu uma amiga trouxa sabe?esse tal diz cada coisa xd heh
homenssaoumapraga UHAHUAHUA


beejos