quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Se eu tiivesse um canudiinho...


... Se eu tivesse um canudinho, eu chupava você, pra dentro do meu mundinho, pra comigo viver, pra comigo viver. Se eu tivesse um canudinho, eu me enchia de você, e acabava com o vazio, o vazio de viver. Se eu pudesse te liquefazer, eu te bebia até ficar de porre, você me embebeda, você me enlouquece. Ai meu Deus como é que você pode? Se eu tivesse um canudinho, eu chupava você, pra dentro do meu mundinho, pra comigo viver, pra comigo viver. Se eu tivesse um canudinho, eu chupava você, pra dentro do meu mundinho, pra comigo viver, pra comigo viver... (Canudiinho - Ratto)

___________________________________________________________

PS: Só pra descontraiir mesmo, sem inspiração e sem criativiidade hoje. Músiica maraaa³

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Doeu, mas passou...

"Eu tinha medo de encontrá-lo e ser reincidente, pra beijar de novo, como antigamente, ter um recomeço do que teve fim, ao vê-lo eu tive a certeza que a dúvida acabou, chorei mas sorri, doeu mas passou, você está viva, mas morreu pra mim, o tempo que me abriu os olhos, me fez despertar, ninguém é cego a vida toda podendo enxergar. E o nosso romance acabou num passe de mágica, fui um personagem dessa história trágica, fomos namorados hoje somos ex, foi muito melhor engasgar do que ficar tonto, pecar foi um erro, acabar foi bom, quem ama por dois padece por três. Eu tenho uma imenda das júrias que você quebrou, e a vida não pára por causa que a gente parou. Eu era refém do seu corpo e você dos meus beijos, se faltou ciúmes, se sobrou desejos, agora é passado recordar pra quê? (...)" (Aviões do Forró)
_________________________________________________
PS: É, depois desse fim de semana, depois de conversar com ele cara a cara, olho no olho, pude então, perceber que realmente acabou, que realmente não sinto mais nada. Enfim, a duviida acabou... Passado morto e enterrado... Lembrar? Só das coisas boas. :x

sábado, 25 de outubro de 2008

Abstrai, a vida é um morango!


Tudo bem, as coisas podem não ser sempre perfeitas, mas a vida é cheia de momentos, momentos os quais podem ou não serem felizes, por isso existem morangos amargos e morangos adocicados. E se você reparar, você pode transformar um morango amargo em um morango adocicado, mergulhando-o em leite condensado e chantily. Sacou?? Ta dando tudo errado néé? Eu sei que é fácil falar, mas tente... Abstrai, que a vida é um morango mesmo, com todos os seus momentos bons, e os ruins... E o melhor é que até os ruins dar-se um jeito, mergulha o morango amargo no leite condensado que fica uma maravilha! (:D)

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Só vim pra dançar...


O resto é consequência. Ééé... Ta certo que tem muita gente que sai de casa com a intenção de beijar na boca e se dar muiiito bem nas festas... Mas tem muiita gente também que saii de casa com a intenção muito maior de se divertir, de cair na balada, dançar, conhecer gente nova, beber (ou não), trocar ideia com outras pessoas... O resto é consequência mesmo. Então gente, eu sou uma delas, não saiu pra uma festa com a ideia de beijar, saiu com a maior vontade de me divertir, dançar (amo) até não poder mais, chegar em casa acabada, não tendo força nem pra subir as escadas, o que acontecer láá é mera consequência mesmo. A partir de agora, vão pra festa com essa ideia: de se divertir, garanto que vcs não vão se arrepender, e nenhuma festa vai ser ruim demais pra vcs, o resto é consequência!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Fim do ano letivo! E agora??


Em muitos escolas aqui na Bahia, e na minha também, está chegando o fim do ano letivo! Nossa, hoje peguei todas as minhas notas (menos a da 4ª unidade), e chega fiquei triste, juro a vocês. Claro que eu vou passar de ano, mas ainda não sei se vou passar diretoo, sem fazer recuperação... É nessas horas que pesa na consciência de todo mundo e começa as perguntas (...) Porque eu não estudei nas primeiras unidades? Porque não ouvi o que minha mãe falou? Porque assistir tanta televisão e fiquei horas no computador? Tantos porque's! Aff... Vai passar no fantástico grupo de alunos que levaram bomba no colégio, e guia para poder passar na recuperação. Porque não passa essa matéria no inicio do ano? Pra a gente ter um motivação a mais pra estudar durante todo o ano. Hoje mesmo, a galera pegando algumas notas, foii um choro roo, todo mundo fazendo contas para saber quanto precisa pra passar... E a culpa é de quem? Do professor? Do colegio? Da familia? NÃO! A culpa é nossa, que não estudamos quando deveria. Agora o que resta é meter a cara no livro, para pelo menos fazer boas provas finais, e ótimas recuperações. Galera, perder de ano não ok?? Não dê essa ousadia a ninguém, nem a vc mesma, nem aos seus pais, pior ainda aquele professor que disse que você não é capazzz... Boa sorte! =D
PS: Essa foto não é da minha sala! ahshausaush!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Eloá - LUTO


Bom, não vim aki pra julgar ninguém, não vou julgar a ação dos policiais brasileiros, nem vou julgar a ação (terrível) do Lindenberg, nem as ações anteriores da Eloá (que Deus a tenha), muito menos o gesto de amizade (acredito que sim) que a Nayara demonstrou voltou pro cativeiro. Não quero apontar o dedo pra ninguém, não entendo nada sobre técnicas anti-sequestro, não to no coração, nem na cabeça de ninguém também. To aqui hoje pra poder prestar minha homenagem a Eloá, que a uma semana atrás eu nem sabia que existia, mas que em 8 dias (exatamente), fez nascer tantos sentimentos nos corações dos brasileiros, angustia, desespero, ódio, esperança, solidariedade, foram tantos... E para mostrar meu ponto de vista em relação a esse tipo de "amor" que ele dizia sentir por ela. (Quero deixar bem claro que eu não estou aqui julgando ninguém).


Meu ex-namorado de traiu durante todo o nosso namoro, traiu de todas as formas possíveis, me disse palavras horríveis, me humilhou, passei por tanta coisa por causa dele, e no fim ele fez o que fez. E o que é que eu faço? Vou sequestrar ele, porque eu o amo muito, e depois mata-lo, porque eu sou perdidamente apaixonada por ele. Pelo amor de Deus, que argumentos são esses? Vamos rever nossos conceitos, onde vamos parar assim? Na UTI que não é, porque vaii ta lotada de pessoas inocentes (ou não), vítimas de loucos como esse aií. Como uma pessoa (seja homem, ou mulher), diz amar outra e faz isso? Até onde eu sei, amar é querer o bem da pessoa, é querer que ela seja feliz (com ou sem a gente), isso é amar, não pegar inocentes, fazer de refém por 4 dias, e depois matar aquela que dizia amar. "Uma pessoa que se permite falar aos quatro ventos que ama alguém, convenhamos que, não se deixa levar por um descontrole emocional, e, logicamente, não faria nada que levasse ao mal da pessoa amada ou das outras pessoas que a cercam, correto?! Afinal, amar não é querer o bem do próximo acima de tudo?! E até onde eu saiba, obsessão, nunca dá em boa coisas, para nenhum dos lados." Gente, antes de sair por aíí abrindo a boca pra dizer que ama, procure saber o verdadeiro significado da palavra amor, o que esse sentimento desperta nas pessoas, e podem ter certeza, que o amor é um sentimento bom, que não desperta a vontade de sequestrar uma pessoa e depois mata-lá.


Eloá... Aonde quer que vc esteja, e sei que vc está em um ótimo lugar, esteja em paz, e saiba que todos aqui em baixo, estamos rezando por vc, e saiba que ao nosso ver, vc foi uma menina muito corajosa, e que merece tudo de bom onde vc estiver, sei que sua passagem por aki não foi em vão, e que vc se foii (infelizmente), mas deixou esperança para mais 7 vidas (seus órgãos). Nayara... Muitos te julgaram pelo fato de vc ter voltado, mas te entendo, e deixo bem claro, que ela provou (embora não precisasse), que o seu amor por Eloá era além do orkut, (ela achou que pudesse ajudar a amiga e não mediu esforços para isso), e se fosse uma das minhas paixões (Cal, Lúh e Pri) alií, eu também voltaria. Aos familiares de ambas as partes, quero deixar todo o apoio do povo brasileiro, desejar muita força, muita paz, saúde, e que fiquem com Deus, porque ele sim, está acima de todas as coisas.


PS: LUTO!

sábado, 18 de outubro de 2008

Dispensa tíítulo!


A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade. Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando... E termina tudo com um ótimo orgasmo!Não seria perfeito?”


- Charles Chaplin

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Viidas que se encontram!

' ' .Mas enquanto você me fizer sorrir... eu vou estar bem aqui.

Isso basta... As vidas se encontram, rola química, física, matemática... E a atracão é inexplicável. Mas é só enquanto for bom, quando as lágrimas teimarem em cair, o estômago se comprime, e a dor passa a surgir, o encanto se quebra. "Estarei aqui enquanto você me fizer sorrir." '.Beiijos&aamanha

Momentos (2)

Esse post não é pra ninguém entender, nem achar perfeiito... É só pra desabafar mesmo. Sei que todo mundo tem uns segrediinhos, aqueles que não vão contar nem sobre tortura... Tenho um segrediinho que realmente não posso expliicar akii, por mais que eu queira nem seii por onde começar... Sabe aquelas maldades que já fizeram com vc, que vc sentiiu na pele, que sabe qual é a sensação de ser magoada dessa forma? É um sentimento que eu seii bem como éé, que eu já sentiii... Mas hoje eu to vendo que eu to ajudando para que outras pessoas sintam o que eu sentii... Outras meniinas passe o que eu passeii, não seii explicar o porque que eu to agindo assim, nunca tinha feiito isso, mas de uns tempos pra cáá, ta sendo frequente... Acho que é pelo fato deu ter sentido na pele e ter aprendiido que ninguem tem consideração sabe? Seii que to errado, mas por eu ter sofriido, acho que outras pessoas também tem que sofrer... Do fundo do meu coração, eu queria muito parar com isso, que eu mudasse essa atitude imbecil que eu to tendo, esse egoísmo. O pior é se eu acostumar com essa ideia e passar a cultivar um sentiimento, gostar da ideia, da assistência que eu to recebendo e fazer "elas" sofrerem como eu sofrii... Preciiso mudar isso. Seii que ninguem entendeuu nada, mas é só pra desabafar mesmo, escreverrr, o melhor jeiito pra eu desabafarr. Beijos&boanoite!

Somos mulheres!

# Somos mulheres não apenas corpos;
Temos cérebros, não apenas seios;
Somos mulheres não utensílios;
Fazemos cultura não apenas filhos.
Enquanto umas se vedem por pouco:
Outras só pensam no seu corpo;
outras se preocupam com a beleza;
E se acham esculturas da natureza:
Não se esqueça que existe gente;
Mulher é inteligente; pois sabe do seu potencial
Por isso, que é especial.
Somos mulheres não bonecas infláveis;
Temos idéias não somos manipuláveis;
Somos mulheres não vagabundas
Temos talento não apenas bundas.
Enquanto umas se jogam fora;
Sendo usadas e se achando da hora;
Pensando que são as maiorais;
E sendo as vezes galinhas de mais;
Outras se preocupando com a inteligência;
E lutam firmes pela consciência;
Dessa nação machista e alienada
Que acha que cultura é mulher pelada.
Somos mulheres não somos trouxas;
Temos informações não apenas coxas;
Somos mulheres não diversão,
Temos capacidade não apenas sedução . . ♥

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A saudade de amar!

Embora a maioria das pessoas tenha se dado muito mal no amor, pelo menos as que eu conheço, e ter jurado nunca mais se deixar levar pelo coração, ou ter colocado uma armadura para se proteger dessa coisa que chamam de amor, todo mundo sente saudades de se apaixonar, de ouvir uma musica e lembrar de alguém, poder passar horas e horas conversando com aquela pessoa perfeita, poder chorar, poder pensar nele e saber que ele também pensa em você. Não vou generalizar porque eu sei que algumas decepções são tão cruéis que essa pessoas realmente não esperam se apaixonar nunca mais mesmo, então, vou falar o meu caso. Ultimamente eu estou tão sensível que conseguir chorar assistindo "Paixão de aluguel", quando vii a personagem da Hillary, me identifiquei bastante pelo fato dela nunca de doar a um amor, ela se protege por medo de sofrer, assim como eu tenho feiito depois da minha decepção. O pior não é nada, é que isso já fez 3 anos, e de lá pra cá eu já tentei tanto me resolver com alguém, me apaixonar novamente, mas quando os meus relacionamentos começam a esquentar, a rolar algo parecido com sentimentos, eu acabo com tudo, por medo de sofrer de novo. Porem eu não vou negar que eu sinto falta dos arrepios, das conversas diárias, de esperar ele no msn pra bater papo mesmo tendo acabado de vê-lo, de ter a nossa musica, ter o nosso lugar, o nossos apelidos, realmente faz falta amar. Sinto falta até de chorar por alguém que não está ao meu lado, o pior não é amar e não ser correspondido, o pior é não amar ninguém. E por fim, eu já me dei conta disso que eu preciso sentir todas essas sensações novamente, que eu não posso deixar que esse medo de amar dure para os restos dos meus dirias de vida (exagerei né?) Agora, a minha duvida é como fazer isso, como deixar o meu coração livre outra vez, deixar ele sentir o amor? Enquanto não tenho essas respostas, o jeito é continuar assistindo filmes, chorando até com comédias, e sonhando com esses romances.

sábado, 11 de outubro de 2008

Elas também sabem fingir!


Olhe bem pra ela, você acha mesmo que ela seria tão impressionável assim? Cuidado garoto, seus planos podem voar pela janela. Ela também sabe te olhar nos olhos e fingir te amar, mas no fundo não ter a mínima vontade de se entregar. Ela também sabe te jurar amor eterno, e dizer 'bye bye' a hora que quiser. Mesmo que ela tenha dignidade suficiente pra não agir desse jeito, a mentira pra ela é um notável defeito. Então não pense você, que ela vai se deixar seduzir. Desculpe te decepcionar, mas com você, ela sabe exatamente como agir `

Dormir é para os fracos!

Pense comigo: o aconselhável é dormir 8h por dia... O dia tem 24h... Logo 1/3 do dia vc dorme. Se vc vive 75 anos , 25 desses anos vc passa DORMINDO!!!! Tem gente que diz que jogar vídeo-game, é jogar vida fora... Ficar no pc o dia todo é jogar vida fora... Beber com os amigos é jogar vida fora... E dormir?? PARE DE DORMIR!!! VC ESTÁ PERDENDO SUA VIDA!!! Dormir eh para os fracos... Pare de dormir e aproveite sua juventude, vc terá a eternidade pra descansar...
PS: Só vá dormir se vc estiver REALMENTE cansado, pelo amor de Deus, vaii viver tua viida! Obriigada!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Antigamente...


Há uns 10 anos' não existia orkut. O 'te amo' não era banalizado. As crianças iam à parques de diversão e não tinham problemas de visão nem obesidade dados pelos videogames e computadores. Batom custava R$ 0,25 centavos . Kinder Ovo, R$ 1,00 real. Os casamentos duravam mais, ou pelo menos duravam alguma coisa. Biscoitos Fofy e Mirabel existiam. Para ser presidente eram necessários 10 dedos e um mínimo de alfabetização. Meninas de 11 anos brincavam de boneca, e não saíam pra 'pegar geral'. Plutão era um planeta . Festas de 15 anos não eram eventos. Ser 'playsson' ou 'pitboy' não fazia diferença. A intenção num show era ver o show, e não brigar. Tênis de luzinha era essencial . ICQ era o meio de comunicação. Pessoas REALMENTE se conheciam e não apenas pela internet. Fotos eram tiradas para recordarem um momento, e não para servir de book no orkut. Diesel era combustível. Merthiolate ardia. Bonde era meio de transporte e bala era Juquinha e 7 Bello, e não perdida ou droga. Tinha que estudar tabuada e hoje em dia ja tem um lapis com cola, provar que amava alguém era expressar tudo o que sentia, e não colocar 'namorando' no orkut, as pessoas se viam mais... hoje qualquer coisinha " manda um recado no orkut"; a maioria não são amigos e sim Colegas, empinar pipar era uma brincadeira, corríamos para casa pra ver desenhos, jogar futebol ou gude depois da escola, não para ficar no MSN, ou tirar foto pra por no orkut, coleção não era de mulher, mas sim de TAZO, antigamente os muleque da rua eram amigos . (yn) ~ que ao menos a educação e o respeito continuem o mesmo . ~~

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Você vaii ver...


Um dia você vai está sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro. Os números da sua agenda passaram claramente na sua frente e você não terá nenhum pra discar. Sua boca vai tentar chamar alguém, mas não há alguém solitário o bastante para sair correndo e te dar um abraço, nem te colocar no colo e acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar. Nessa fração de segundo, quando seus pés se perderem do chão, você vai lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil. Virão súbitas memorias gostosas dos meus abraços e beijos, da minha preocupação com você, e só vão ter algumas musicas repetindo na radio: as nossas. Em um novo momento você vai sentir um aperto, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho delicioso de volta. O nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre. E quando você finalmente discar o meu numero, ele estará ocupado demais, ou nem será mais o mesmo, ou eu nem queira mais te atender. E se você bater na minha porta ela estará muito trancada, se aberta, mostrará uma casa vazia. Seus olhos te ensinarão o que é lágrimas, aquelas que eu disse que ardia tanto. O nome do enjôo que você vai sentir é arrependimento, e a falta de fome que viráá chama-se tristeza. Então, quando os dias passarem e eu não te ligar, quando nada de bom te acontecer e ninguém te olhar com os meus olhos encantados, você encontrará a famosa solidão. A partir daí o que acontecerá chama-se surpresa, e provavelmente o remédio para todas essas sensações acima é o tal do tempo, em que você tanto falava.

sábado, 4 de outubro de 2008

Todos podemos!




Momento!

Não, esse não é um poste pra ler e comentar, nem pra ninguém achar perfeito... Acho até que ninguém vai entender, mas realmente eu preciso escrever... A muiito tempo eu não sentiia algo tão ruiim, aquela sensação de que ta tudo errado, de que estão sendo injustos com você. Quando ninguém te entende, você não acha o chão e o que você realmente queriia era dormir e só acordar quando tudo isso acabar. a ultima vez que me senti assim foii a uns anos atrás, quando o meu ex mentiu feio pra mim, não foi qualquer mentira, foi daquelas que realmente doíi, doíí muito e tudo que você quer é fugir.. Hoje voltei a me sentir assim, sem saídas, sem direção. Será que eu sou uma pessoa tão mal assim? Uma pessoa que não presta pra nada? Será que tudo que as pessoas dizem e pensam faz sentido? Eles estão certos ao meu respeito? Onde eu to errando? As pessoas que seriam o meu exemplo, que deveriam ser o meu orgulho nunca me entenderam, agora eu percebo o quanto toda essa palhaçada é pura falsidade, essa mascara de família feliz está enfim caindo, nunca fez o menor sentido, e realmente não faz. Do que importa viver de aparências? Do que importa na rua parecer sempre alegre e feliz, e dentro de casa a nuvem negra voltar? Ela nunca estava do meu lado quando eu mais precisava, ela nunca me apoiou nas minhas decisões, tudo que eu queria ou que eu fazia está errado, ela não sabe nada sobre mim, não sabe quais são meus medos, não sabe quais são os meus desejos, não sabe nada mesmo... Nem ao menos a minha banda preferida ela sabe, nem os meus melhores amigos... Ela nunca abriu espaço pra eu poder voar, pra eu poder fazer escolhas, ela sempre acaba escolhendo tudo para todos, sempre com aquele ar de mulher digna, que nunca erra, que sempre sabe o que fazer... Confesso que até minutos atrás admirava muito esse jeito dela, mas agora olhando tudo por outro ângulo, posso ver o quando isso tudo é uma farsa, quando tudo isso é a mais pura mentira. E ele lá no canto de cabeça baiixa, mostrando a falta de autoridade que ele tem sobre a gente, mostrando quanto ele é submisso a ela, o quanto ele gostaria de opinar, de mostrar o que pensar, mas é sufocado por ela, talvez por medo, seii láá... Não vejo motivos pra ta acontecendo essas coisas... Essa sensação que eu jurei nunca mais sentii, mas não conseguii, dessa vez... E agora só restam as minhas lagriimas, a minha dor, as minhas duviidas; e amanha? a única certeza que eu tenho é que os meus olhos estarão inchados e o meu humor lá em baiixo; depois? Não tenho ideia do que vaii acontecer... Entre esse meio tempo, eu fico akii, chorando minhas dores pra ninguém ouviii!

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Armas no chão...


E flores na mão. O soldado da paz não pode ser derrotado, ainda que a guerra pareça perdida. Devemos ter fé e mais do que isso devemos lutar pra poder mudar. Sei que falar é fácil, mas abrir a boca pra reclamar do mundo é mais fácil ainda, o difícil é reagir, é mudar... Ta tudo tão errado (sempre foi) que parece até normal. Pais jogando filhos pelas janelas, sequestros, analfabetismo (se eu continuar não paro mais), o pior é saber que isso é constante, que se ninguém fizer nada não vai mudar. A gente precisa de paz, colocar as armas no chão e as flores na mão, todos juntos, pretos, brancos, índios, amarelos, ricos, pobres, lutando pela mudança. Pense na mudança que o pensamento tem poder, mas não adianta só pesar, você também tem que dizer. Diga, tudo que tem pra dizer, mas não adianta só falar, você também tem que fazer. Pense, fale e o mais importante: Faça! Os verbos pensar, falar e fazer tem mais força do que você imagina. E viiva a mudança!!