segunda-feira, 28 de julho de 2008

Onde está o pra sempre??


Ultimamente estou me fazendo essa pergunta frequentemente! Onde está o pra sempre? Sei lá! Ainda lembro bem daquela época em que a gente sentia e achava que tudo era pra sempre! Tipo, lembro bem que todos os dias eu recebia e mandava depoimentos do meu ex-namorado, dizendo que me amava e que era pra sempre! Pois é, era tanto amor, que agora ele é "ex"! (risos)! Sei lá! Vi um comunidade uma vez assim "mesmo que o pra sempre sempre acabe, estaremos juntos". Na época achei o máximo...Mandei um monte de depoimento pra pessoas que eu queria que estivesse comigo pra sempre! Hoje já é mais difícil, se fosse pra sempre mesmo, não teríamos ex amigos, ex namorados...Seria eternamente! Mas não eh! E a gente tem que se conformar com isso porra! Fazer o que?? A vida continua! As amizades mesmo...Quando temos aquelas pessoas que nos completam, que temos 97% de afinidade, achamos que é pra sempre, e vivemos com essa ilusão. Realmente, temos alguns casos no mundo que dão certo, que ficam velhinhos juntos e tudo mais, que vivem uma vida inteira juntos. Mas esses casos são raros, um entre um milhão! Se toda vez que uma pessoa dissesse que ama outra, fosse pra sempre, eta porra! Aja amor! Conheço pessoas (e por experiências próprias) que tinham um nível de amizade com outras altíssimo, que não se desgrudavam, eram juntas pra tudo, se amavam mesmo! Ainda se amam, mas aprenderam que o amor sozinho não tem a força que a gente imagina, que amor e amizade tem que vim juntamente com confiança, presença, tolerância...Depois eu vi outra comunidade assim "não diga que é pra sempre, diga que é verdadeiro". Essa sim eu sei que é real, que vale a pena mandar depoimento assim. Todas as pessoas deveriam saber disso! Que o pra sempre acaba sim! E que se deve mostrar que o que vc sente é verdadeiro e não pra sempre, pq do futuro ninguém sabe nada! Só sabemos sobre a morte, e se existe morte é claro que existe o fim. É isso aí galera, eu não to dizendo pra vcs deixarem de acreditar no amor, na amizade, to aqui pra mostrar que se deve pensar melhor sobre o "pra sempre" e tirar suas próprias conclusões! *-*

Um comentário:

Cleane Santos {ser inanimado} disse...

aff resolvimecher no bau!prima olha o pra sempre existe só que nao percebemos , existe o que vivemos isso é para sempre, as lembranças..tudo dar certo..pq tudo começa e tudo termina é a ideia da vida sacou?rsrs é dificil mais é so se conformar!mais tem uma coisa TE AMO! aff com certeza para sempre!ate agora nao inventar ex primas-irmãs! pelo menos conosco nao pq ex-primo-irmao eu ja tenho hauhauhauhauahuahua