quarta-feira, 30 de julho de 2008

Aff,


Acho ridiculo essa ideia das pessoas acharem que as outras não vão com as suas caras sem ao menos elas terem ouvido isso da boca das que supostamente não gostam delas! Tipo...Que ridiculo! Hj mesmo "fulano" me disse que "ciclano" não gostava dele...Aí eu perguntei se a pessoa que tinha dito isso...Ela disse que ñ, que apenas acha isso pelo jeito da pessoa olhar, da pessoa de comportar na frente dela. Ah...Peráá aêê...Como uma pessoa pode se achar tão importante ao ponto de alguem achar que ele ñ gosta delee. Ahh...Era só o que faltava...Se toca aêê...Ñ se dê tanta importancia pô. Talvez essa pessoa que vc acha que ñ gosta de vc, nem sabe que vc existe! ahsuahsuahsa! Péérââ aêê!! Se toca!

"Não se dê tanta importância; você pode achar que eu não vou com a sua cara; e acabar descobrindo que eu nem sabia que você existia !"

Nenhum comentário: