segunda-feira, 28 de julho de 2008

O amor pode dar certo!


Acabei de assistir este filme "o amor pode dar certo"...Nossa, logo eu que quase não choro, me emocionei bastante...O filme conta a história de duas pessoas que sofriam de câncer terminal e tinham pouco mais de um ano de vida...É isso mesmo gente, pouco mais de um ano, eles não podiam mais fazer planos e planos, eles só podiam realizar os que já tinha. Logo que se conhecem, se apaixonam...E o que restam para ambos é tentar viver bem os últimos dias das suas vidas, realizando tudo que sempre quiseram fazer, mas por faltam de coragem e por acharem que tinham todo tempo do mundo não fizeram. É galera "O amor pode dar certo" é um filme muito bom, uma fábula onde a lição de moral deve ser seguida por todos. Então...Vc está esperando o que para fazer todas as coisas que vc quer fazer?? Ta achando que vai ter todo o tempo do mundo? Ta achando que vc é muito novo, e que o tempo está em suas mãos? Então assistam "O amor pode dar certo", eles também eram muito novos, teriam todo o tempo, queriam ter filhos, viajar, passar os fins de semana na casa de praia, comemorar seus aniversários com lindas festas, reunir a família e os amigos num fim de tarde de um domingo qualquer para um churrasco...Mas o tempo não foi o suficiente!! E agora?? O que a gente faz? Pra falar a verdade eu não sei...Ninguém sabe! Talvez não foi o tempo que foi insuficiente, talvez foram eles que não fizeram todas as coisas que eles queriam fazer naquela hora..Na hora que bateu aquela vontade!! As consequências? Elas vem depois...E quando vc morre, fique sabendo que elas não vão com vc! O que eu acho disso tudo?? Eu não acho nada! Eu quero mais é viver...É fazer todas aquelas coisas que dizem que dá medo, aprendi que as melhores coisas são aquelas que dão medo (é só um teoria), ser feliz, com responsabilidade (claro), mas eu quero me divertir muito! E que saber...Vou fazer um pedido a vcs: Por favor, se divirtam!!! =D

Nenhum comentário: