sábado, 26 de julho de 2008

Hi!


To aki pra dá destaque ao Cd recém-lançado da Mileys Cyrus! É é...Aquela mesmO, envolvida em varias confusões, uma garota polemica! Ela mesmo, a Hannah Montana! Aquela serie da Disney que passa no globo dia de sabado...Isso mesmO! Ela acabou de lançar sua discografia! Bem...Segundo algumas pesquisas, a musica "7 things", que ela mesmo compois, está entre as mais pedidas e ouvidas do mês! A musica que fala sobre as 7 coisas que ela odeia e as 7 que ela mais gosta naquela pessoa que provavelmente é o namorado (que ela não tem), foi bem aceita pelo publico feminino, por ser uma letra que a gente se identifica.


"As 7 coisas que eu odeio em você

As 7 coisas que eu odeio em você

Você é vaidoso, seus jogos, sua insegurança

Você me ama, você gosta dela

Você me faz rir, você me faz chorar

Eu não sei que lado comprar

Seus amigos são uns idiotas

E quando você age como eles, sabe como machuca

Eu quero estar com o que eu conheço

E a sétima coisa que eu mais odeio que você faz

É que você me faz te amar (...)"


É issO...Espero que voces possam ouvi-lá, e gostar das suas musicas! *-*

Nenhum comentário: