segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Pra terminar. . . Feliz 2009!

Agora que a nostalgia do natal já passou, to aqui pra desejar um feliz ano novo pra todo mundo, e um verão literalmente inesquecível. . . Até gosto do ano novo! O nome já diz tudo, é uma nova oportunidade, uma nova esperança pra a gente fazer tudo aquilo que não fizemos no ano anterior, tudo que queremos, que desejamos. . . Sabe aquela listinha que algumas pessoas fazem no inicio de cada ano? Aquelas promessas que quase nunca são cumpridas? Então. . . Um novo ano é uma nova oportunidade de fazer tudo que a gente deixou passar, tudo que a gente quer!Então, não só desejo um ano maravilhosoo, como desejoo coragem, força de verdade pra enfrentar todos os obstáculos da vida! 2008 foi um ano MARA³, tudo de bom. . . Desejo que 2009 seja melhor ainda, pra mim e pra vc. . .

'Adeus ano velho
Feliz Ano Novo
Que tudo se realize
No ano que vai nascer.
Muito dinheiro no bolso
saúde pra dar e vender
'
P.S: Não vou voltar aqui tão cedo. . . Fui curtir meu verão, e se eu fosse vc ia curtir tbm! ;*

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz natal! Hohoho. . .

Bom. . . Não gosto muiito do natal, prefiro o verão em si, o carnaval, o São João. . . Acho o natal um pouco triste, umas musicas tristes. . . Também acho uma hipocrisia. . . O único momento em que algumas pessoas pensam em ajudar, em compartilhar, em doar. . . O único momento em que algumas pessoas pensam em dizer palavras bonitas, o único momento em que algumas pessoas pensam em distribuir sentimentos. . . Mas enfim. . . Não deixa de ser uma data comemorativa bonita, elegante. . . E jáá que é tempo de desejar. . . To aquii pra desejar pra todos que vão ler, e pra quem não ler tbm. . . Um FELIZ NATAL! Muita paz, saúde, amor (muito amor). . . Tudo de melhor que a vida tem a oferecer. . .
"Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, do amor como um todo.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.
Então é Natal, pro enfermo e pro são.
Pro rico e pro pobre, num só coração.
Então bom Natal, pro branco e pro negro.
Amarelo e vermelho, pra paz afinal.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem."

sábado, 13 de dezembro de 2008

Ela disse adeus (e eu tbm)!


Ela disse adeus, e chorou, já sem nenhum sinal de amor.
Ela se vestiu, e se olhou; sem luxo, mas se perfumou.
Lágrimas por ninguém, só porque, é triste o fim.
Outro amor se acabou.

Ele quis lhe pedir pra ficar; de nada ia adiantar.
Quis lhe prometer melhorar, e quem iria acreditar?
Ela não precisa mais de você, sempre o último a saber.

Ela disse adeus.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Aqueles tempos!

Há uns 10 anos' não existia orkut. O 'te amo' não era banalizado. As crianças iam à parques de diversão e não tinham problemas de visão nem obesidade dados pelos videogames e computadores. Batom custava R$ 0,25 centavos . Kinder Ovo, R$ 1,00 real. Os casamentos duravam mais, ou pelo menos duravam alguma coisa .Biscoitos Fofy e Mirabel existiam. Para ser presidente eram necessários 10 dedos e um mínimo de alfabetização. Meninas de 11 anos brincavam de boneca, e não saíam pra 'pegar geral'. Plutão era um planeta . Festas de 15 anos não eram eventos. Ser 'playsson' ou 'pitboy' não fazia diferença. A intenção num show era ver o show, e não brigar. Tênis de luzinha era essencial . ICQ era o meio de comunicação. Pessoas REALMENTE se conheciam e não apenas pela internet. Fotos eram tiradas para recordarem um momento, e não para servir de book no orkut. Diesel era combustível. Merthiolate ardia. Bonde era meio de transporte e bala era Juquinha e 7 Bello, e não bala perdida ou droga. Tinha que estudar tabuada e hoje em dia já tem um lápis com cola, provar que amava alguém era expressar tudo o que sentia, e não colocar 'namorando' no orkut, as pessoas se viam mais..hoje qualquer coisinha " manda um recado no orkut";a maioria não são amigos e sim Colegas, empinar pipar era uma brincadeira, corríamos para casa pra ver desenhos, jogar futebol ou gude depois da escola, não para ficar no MSN, ou tirar foto pra por no orkut, coleção não era de mulher, mas sim de TAZO, antigamente os muleques da rua eram amigos . (yn) ~ que ao menos a educação e o respeito continuem o mesmo . ~~

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

O poder que eles tem!

Nossa, asistii o Primo Basilio (filme) no colégio, e pude perceber como uma palavra da pessoa amada muda tudo. História fantastica, a mulher lá feliz com o marido dela, daí chega um bonitãooo, arraza o coração dela, diz meia duzias de palavras bonitas, e com essas palavras faz ela acreditar que a ama, faz ela trair o marido (claro que ela tbm é safadênha), e depois que ela morre, ele diz: "antes ela do que eu". Depois desse filme pude perceber o quanto uma palavra de quem a gente ama (ama mesmo) pode mudar tudoo.. Se vc ama mesmo uma pessoa e ela te disser "mate", vc vai lá e mate, te disser "morra", vc vai lá e morre e assim por diante (não to exagerando, o filme é bem realista e mostra isso mesmo). Pude perceber o quanto a gente fica vulnerável quando está apaixonado, o quanto a gente acredita naquelas palavras bonitas, naqueles "eu te amo" da boca pra fora, num 'quero ficar com vc pra sempre' que não vai se realizar... Quando o filme acabou e a gente começou a discutir a historia, minha professora desbocada (Maria Clara ♥), disse "então meninas, acordem pra vida, os homens sabem bem como usar as palavras a favor deles, eles sabem que aquelas palavras bonitas deixam a gente derretiidas", daí eu comecei a rever a minha historias e tive a certeza de que é isso mesmo, que quando eu tava apaixonadinha, qualquer palavra bonita, eu já estava no céu, nada mais importava, quando ele me disse "eu te amo" nossaaaaa... já pensei em casar e ter filho (coisa que eu não quero fazer com ninguém), e no final, foi tudo por agua a baixo, levei bem na cara... Então mulheres, cuidado, palavras iludem, as atitudes que provam...eles sabem muito bem o poder que uma palavra que eles disserem tem, o que essa palavra faz com a gente, eles sabem como mexer com nossos sentimentos, falam o que a gente quer ouvi, e usam todas as armas para consegui o que querem... Cuidado garotas, não se entreguem tão fácil!
'P.S: Cuidado garotos tbm, porque nós (mulheres espertas) sabemos muito bem como agir! (Mas isso é papo pra outro poste).

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Relato de um homem!

Tudo bem... Queremos meninas legais, bonitas, inteligentes e boazinhas... Muito fácil falar, pois quando aparece uma assim, de bandeja, a primeira coisa que agente pensa é: Oba, me dei bem. Ficamos com ela uma vez, duas. Começamos a pensar que essa é a mulher que as nossas mães gostariam de ter como noras, aquela que queremos pra uma vida toda. Se sair um relacionamento, vai ser uma relação estável. Você vai buscá-la nos lugares, vocês vão ao cinema, num barzinho, carinho... Tudo básico, até virar uma rotina sem graça. Você vai olhar os caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar a mulherada e vai morrer de inveja. Vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalíveis na noite, falta de dar umas olhadas pra uma gata, ou de dar aquela dançadinha mais provocativa na pista... Você pensa: Acho que não estou pronto pra isso, pra me enclausurar pro resto da vida nesse relacionamento. E a boa menina se transforma numa mala, e aos poucos vai surgindo um nojo dela, uma aversão. Quando você vê o nome dela no celular, não dá vontade de atender... Já era. Daí aquela promessa de vida estável vai por água a baixo, se a menina não se dá conta, agente começa a ser grosso, muito grosso. E a menina pensa: O que eu fiz? Coitada, ela não fez nada, a culpa é nossa mesmo. Aí agente volta pra nossa vidinha, que agente odiava até semanas atrás. Agente não vê a hora de sair e arrasar na noite... Ou pegar aquela mulher gostosona que sempre quisemos. Grande desilusão. Você chega em casa depois da balada, sozinho e fica tentando descobrir porque você não está satisfeito. De repente foi porque a menina da night, a linda, gostosa, misteriosa... Ficou contigo, mas nem sequer pediu o número do seu telefone. Frustração. Daí, por mais que não queira, você pensa na sua menina boazinha que deixou pra trás, ela podia ter os seus defeitos, mas era legal, ficava ao seu lado te dando valor... (você nem ao menos merecia) enquanto isso a boa menina, chateada, custa a entender o que ela fez pra você ter se afastado dela, daí essa dúvida vira angústia, que vira raiva. O tempo passa e a gente continua na mesma... Volta a reclamar da vida e das mulheres. Elas só querem coisas com homens cachorros e não nos dão valor... Ou será que fomos nós os cachorros? Elas são assim por culpa nossa. A mulher da night hoje era a boa menina de outro homem ontem, e assim sucessivamente... Provavelmente, essa nossa ex-boazinha, está enlouquecendo a cabeça de outro homem por aí. E eu a perdi para sempre, ela virou a mulher enlouquecedora que encontrei na balada e ela? Nem olhou pra mim! (mas estava mais linda do que nunca).

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Oii dezembrooo!

Fiquei um tempo sem vim aki, e vou ficar ainda mais, reta final no colégio saka? Mas to aki pra prestigiar o inicio de dezembroo... Esse mês que é o inicio de muita coisa, e ao mesmo tempo, marca o final tbm! Só pra resumir, é o inicio da estação do ano, mas calorosa e mais intensa, a estação da perdição: o verãooooo! E ao mesmo tempo, é no mês de dezembro onde se finaliza o ano! O mês em que as pessoas se apavoram pra poder passar de ano, o mes de altas fotos pra poder recordar o ano que está acabando, o mês de se matar na academia pra poder ficar mara³, o mês de comprar biquíni, shorts, blusinhas, vestidinhos... Aaaaaa... aqueles mês, cheio de surpresas, lágrimas, risos, despedidas... Aaaaaa dezembroooo!